Candidatas Concurso "Sou Criativa 1ª Edição"

15 de dezembro de 2008

Oi minhas queridas!!!!

Chegou o dia de apresentar a vocês todas as candidatas do Concurso "Sou Criativa 1ª Edição" com o tema "Natal Feliz".

Quero agradecer de coração a todas as meninas que participaram, se entregaram pro concurso e dizer que vocês ficaram lindas!!!

Agradeço também a Simone do www.sigmashopping.com que patrocinou o concurso, presenteando a primeira vencedora com um Kit completo de pincéis Sigma Makeup. Como as participantes capricharam no visual e entraram mesmo no clima, achamos difícil escolher apenas uma e a Simone me sugeriu que presenteássemos um segundo Lugar também! Então meninas é isso ai, Kit de pincéis Sigma Makeup - Face pro segundo Lugar, e eu entro com o terceiro lugar presenteando a terceira vencedora com um gloss Loreál Colour Juice Raspberry.

Desejo a vocês um Feliz Natal e mais uma vez Obrigada a todas vocês por fazerem o Natal 2008 do Kawaii Makeup mais lindo e feliz!

Fiz um vídeo lindo de todas as participantes, assistam!

video

E agora vamos apreciar todas as meninas. Classifiquei todas por ordem de chegada! Divirtam-se!



Um Beijao pra todas vocês, a todas minhas leitoras super fofas e aguardem o resultado do Concurso que provavelmente será dia 25 de Dezembro. Preciso esperar a Simone se organizar no Brasil pra que possamos finalmente escolher as vencedoras!

Beijao e até mais!

:)

39 comentários:

kah disse...

uaaaaaaaaaaaa quantas lindas T__T

Mayara disse...

não é pq elas são minhas amigas, mas a Nath e Fer são as melhores, meus olhinhos só brilharam nas fotinhos dela hihihih

mas também gostei muito da Verônica, nr. 19
adorei os chifrinhos vermelhos, muito fofos!

Beijos meninas, boa sorte a todas!

Bruna Mary disse...

Todas muito lindas! Boa sorte pra todas. E só uma pergunta pra Roberta, você é de Maringá?

Lilian Fonseca disse...

numero 13 e numero 26..lindas!!!

Juliana disse...

Meu Deusssssssss!!! Que parada dura é essa Fabi? E eu aí no bolo com meus brincos-bola,hahahahaha.
Posso dar meu pitaco? O tema era ser criativo,né? Mas achei que a criatividade de todo mundo caminhou pro mesmo lado, fantasiando-se de Mamãe Noel,com o gorrinho,achei tudo bem parecido,super nivelado,daí quando vejo tem uma menina com os olhos de árvore de natal. Sabe que gostei? ADOREI! Achei bem criativa, e suuper bem feita, deve ter dado um trabalhão deixar tudo certinho.Parabéns!!

Boa sorte na escolha, Fabi!!! beijo,beijo,beijo!!!

=**

Juliana disse...

Ooooops, comentei com o e-mail do blog.
É JuD.

Dani Scoralick disse...

Vota é por aqui mesmo???
Meu voto é pro nº 13 e pro nº 17

Mari disse...

Toodas estão lindaaas , mas as que eu mais gostei foi a Fer 17 e a Flávia 25 ...
Arrasaram meninas ...
Parabéns ...

Boa sorte a tooodaas !!!
Quem não quer um presentão desses né ? rsrsrs


Beijinhooos!;*

Pri, uma Barbie Girl de Porto Alegre disse...

Amei brincar, assim q eu tiver dindim compro uma cam nova pras fotos saírem melhores, mas brincar foi o mais importanteee, me diverti de mamis noellll! kkk! Super bjooooos!

thaylise disse...

pooooxa meu dourado tá tão pobrinho! as meninhas humilharam!
kkkkkkkkkkkkkkk
tão lindas!
boa sorte fabi!
no próximo eu me aperfeiçoarei!!!
já comprei um creme fix!!!!!!!!1
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

=*

MakeMeUp Blog! disse...

KCT!quanta gente bonita!!!!concurso delicioso esse!!!!e sem gente photoshopada,que da até gosto em participar...lindas,lindas,lindas sem excessoes!!!
DESEJO A TODAS FORCAS POSITIVAS!!!E UM FELIZ NATAL!!!!

Juliana disse...

Fabi mesmo que eu não ganhe fiquei feliz só de ver seu capricho com o concurso, o video ficou show e a trilha sonora muito linda... deu para passar o clima de natal !! :)
boa sorte para todas as participantes, todas capricharam!!!
bjos

Flávia Oliveira disse...

Os chifrinhos da Verônica ficaram muito fofos mesmo!!
As meninas estão lindas!

Fabi, você pode arrumar meu sobrenome na foto, por favor? É Oliveira, e não Silveira. (risos)

Beijão!

Nandinha disse...

Fabi o video ficou lindo!
Boa sorte a todas!
Beijão!

Mônica cunha disse...

Que mimo, um vídeo só com as participantes!!! Adorei!!! Achei todas lindas, cada um no seu estilo, mas todas seguindo o tema.Tá difícil mesmo!!!!! bjs

Adriana Vera Silva disse...

Nossa tá dificil tem até maquiagem artista caramba... se fosse eu daria 1 e 2 lugar para as mais criativa que no meu ver foi


Fernanda Lins
Marina
Monica Cunha
Veronica
Lauren
Luciana
Juliana Farias

E o terceiro entre as "mamães noeis"

Aline
Nathalia
Juliana Ferreira
Fernada Moreira
Kaliane
Kellen
Talita
Priscila muhlen

Bjus fofinhas!!!Parabéns

Ayumi disse...

Nossa!
Fabiii!!! que vídeo fofoooooo!!!:D

Adoreiii!!!:D
Já salvei tb a montagem com as minhas fotos! hehehe...

Ah..Bruna, eu sou de Mgá sim, pq? Vc tb é?

=*
Roberta Ayumi

Vanessa Martins disse...

Achei esse blog muito bom e irei acompanhar,e se o concurso é por criatividade do natal:

Marina
Monica Cunha
Lauren 22
Luciana 29

Essas gatinhas "se puxaram" perfeitamente nas cores e estilo,parabéns!!!

Andreza disse...

Votos para as mais criativas!

Luciana 29

Monica Cunha

Marina o3

Fernanda moreira

Lauren 22

Priscila B. disse...

Marina!!!

Keety disse...

Todas muito bonitas,concordo com a amiga de cima... meu votinho vai pra Marina!
Combinação perfeita de cores,e esse efeito no canto interno que faz lembrar a neve,amei!

Trendy Twins disse...

Eu ficaria entre a Fernanda 17 e a Talita 28! :)

beijinho, Fabi, e boa sorte pra vc e pra Simone!

Ana

JuD. disse...

Meninas, só para esclarecer uma coisa, quando disse que achei o concurso MUITO nivelado, foi porque achei que todas, ou quase todas, foram MUITO BEM!!! Por isso achei que a Laureen se destacou, não quis ser melhor que ninguém, até porque me incluo na linha que foram para o lado "mamãe noel", ok?
Desculpas se me expressei mal.
Beijos.

Janaina Tanaka disse...

Oi Fabi!!!Ihhh...vai dar um trabalho escolher hein!!!??TODAS estão de parabéns!!!
Beijossss

Dete Morais disse...

Se fosse para votar ficaria entre a Fernanda Lins, nº 2 e a Robertinha, nº 15. Muito bem feitas as makes!!!
Beijão a todas!!!
Dete

Thaís Prado disse...

Aaaa a Lauren arrasou!!
Já a make da Luciana que tava tão legal, acabou ficando esquisita por causa do lápis vermelho embaixo (dá efeito de maquiagem de caracterização! no caso, meio doente, cara de choro e tals), uma pena!

Adoreei as makes! parabéns meninas!

F♡Bi disse...

Oi Meninas!!!

Vocês sao uns amores!!!!!

Muito obrigada a todas que comentaram viu!

Flávia, me desculpe, nessa correria pra montar as fotos pro Blog e video acabei confundindo seu sobrenome, mais já esta arrumadinho!!!

Beijao pra todas e mais uma vez obrigada por tudo!

Sem vocês meu Blog nao seria nada!!!

Beijaozao!!!!!!!!!

Verônica disse...

Oi Fabi!!!q legal ver nossas fotos num concurso!!! é o primeiro q participo!!!!! AMEI!!!! Vi q gostaram dos chifrinhos vermelhos....eram para serem chifrinhos de Rena!!!! hahahahhaa Obrigada pelo carinho enorme Fabi!!!! Bjosssss

Amandinha disse...

Voto!

Monica Cunha

Laureen

Marina

Larissa

As mais criativas!

Michelle Livia disse...

Oi,Faby lindaaa!!!
Faby eu achei a nathy uma fofa,
rsrsr ela esta lindinha, se for para eu escolher estou com ela.. apesar que todassssssss sao lindasssssss de maisss, eh isso ai bjsssss.

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

As meninas capricharam, estão lindas. Boa sorte a todas.
Bjobjo

Katia disse...

Oi Fabi!!!
Queria muito ter participado mas não não consegui,minha irmã estava indo para o Brasil aí já viu a correria...
Estão lindas as makes das concorrentes!
Minhas preferidas são a 3 e a 13!!!
Beijos...


Ps:Tbém moro no Japão...Shizuoka-Kikugawa

Aninha disse...

Monica Cunha e Marina...makes lindas!

Arrafinha disse...

O proprio nome diz.. "Sou criativa". E a mais criativa, sem dúvidas foi a Lauren 22! :)

Gabi disse...

Que delícia o seu blog, amei! Olha, eu gostei muito das meninas dos número 03 e 29. Ficaram lindas!
Bjo

- Amαndα Alвuquerque disse...

te indiquei um selo

Janaina Tanaka disse...

Fabiiiii...Tudo bem??tem selinho para você lá no blog...Beijos

F♡Bi disse...

Oi meninas!!!!

Obrigada pla participacao de vcs aqui nos comentarios viu! Cada um amis querido que o outro!

Obrigada por prestigiarem as meninas que participaram do concurso eu tb adorei!!!

Beijao pra todas vcs!!!!!!

F♡Bi disse...

Amanda e Jana!

Obrigada vcs sao fofas demais!!!!

Beijao!!!!!!!