Gel Eye Liner - KATE Kanebo

9 de agosto de 2008

Os coracoezinhos em cima da tampa, sao tipo adesivos que eu colei para diferenciar as cores do Gel, portanto nao vem na embalagem original.
Mais um produto maravilhoso da KATE Kanebo. Esses potinhos de gel eye liner, tipo um gel com gliter. Tem uma textura estranha, meio seca ao mesmo tempo úmida. Vem com um pincelzinho para aplicar, diga-se de passagem muito bom. Aliás todos os pincéis da KATE Kanebo sao bons. Mesmo aqueles pequenininhos que vem nos estojinhos de sombra. Gostei!


A fixação e duração e pigmentacao, sao nota DEZ! Depois que passa nos olhos, seca de uma forma praticamente instantânea. Pode esfregar os olhos a vontade, chorar, tomar banho que nao sai!!! Pra tirar só mesmo usando um óleo ou removedor de maquiagens.
Gostei muitíssimo!!!!!!!!

4 comentários:

Soraya disse...

Oi, Fabiana!

Vi o link do seu blog lá no da Marina e adorei. Já está nos favoritos! Devo ir ao Japão no ano que vem e é legal saber o que acontece no por aí. Será que daria pra você colocar o preço dos produtinhos só pra gente ter uma idéia?

Obrigada e parabéns!

F♡Bi disse...

Oi Soraya, que bom que você gostou!!!
Que legal vc vir pro Japao tb, vc vai gostar!
Olha em relacao ao valores, vou comecar a colocar sim, aliás foi por esquecimento.... obrigada pela dica, mais vou adiantando. Tipo os deliniadores q poste, custa em media, de 12 a 15 dolares. As sombras avulsas que eu postei, media de 6 dolares... mais varia muito!

Agora estamos entrando em um feriado prolongado, e vou postar mais umas coisinhas...
Obrigada até mais

manu disse...

Oi Fabiana,
se vc descobrir sites que vendem essas marcas " diferentes " que vc cita no seu blog que entreguem no Brasil, da a dica pra gente ta?
Adorei suas dicas. ja ta no favoritos. bjs

F♡Bi disse...

Oi Manu, tsc é mesmo uma pena né? Mais se eu encontrar algum site que vendam essas coisas eu posto sim com certeza.
Mais a melhor dica sempre é: testar TUDO o que for possivel antes de comprar, as vezes nos surpreendemos com muitos produtos.
Beijosss