Chegou!!!!

19 de setembro de 2008

 

Oi Gente!
Mais uma comprinha da Coastal Scents. Levou 6 dias pra chegar!!! Bom demais!!!!!!! Estou toda saltitante!!!!
Vem assim, caixa de papelão bem surradinha...

E dentro da caixa vem um monte de papel amassado pra segurar os objetos la dentro. Bom.

Tudo bem embalado separadamente em saquinhos plásticos. Os pincéis alem dos saquinhos, vem na famosa sacolinha de tule. Uma graça. estou fazendo colecoes dela. Da próxima quero preta! rs

Bom, comprei um pincel que estava de olho nele, desde o dia que a Kathy mostrou em um vídeo. Enormeeeeeeee e fofinho fofinho! Pra pó! Aproveitei e pedi 5 pincéis de fininhos de delinear os olhos, (ja pensando pra minha paleta aqua color Kryolan) Não quero misturar as cores, então achei legal ter um pincel pra cada cor. Olha, vai a dica: O pincel de delinear com o cabo mais longo e superrrrr fino mesmo. Bem melhor do que os outros 4. Se eu soubesse... mais felizona com esses mesmo!

Pedi tb pra experimentar um monte de cores de pó de mica. Minha fadinha CYNDEL me deu essa dica e pelo que vi adorei. Mais conhece aquele ditado : Quem tem pressa come crú. Pois é... pedi as amostras de 1$ pensando que vinha em potinhos e vem nesses saquinhos... Se gostei? Dos saquinhos nem um pouco! Mais as cores são divinas! Quero mais rs. Ainda bem que a Cyn me falou que as amostras vinham em saquinhos, antes da minha encomenda chegar! Senão ia ser aquela decepcao! Da próxima vez vou perguntar tudo pra Cyndel! rsrsrssr (Tadinha)

Ah lá no site, tem a sessão de jars, potinhos etc... são muito fofos e hiper baratos! Agora vai ficar pro próximo!

E ai gostaram?

Beijos ate mais!

:)

5 comentários:

Unknown disse...

Háaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
To com tanta raiva do meu carteiro que se näo fosse final de semana ele levaria uma quente e outra fervendo !
A encomenda chegou sim hoje, porém o preguicoso do carteiro näo tocou a campainha ,creio que deu umas batidinhas de leve na porta,e como eu näo ouvir ,(sobrei feio) resultado deixou um lindo aviso na minha caixa de correio pedindo pra eu pegar o pacote na central! QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAA!
Pelo aviso chegou somente uma encomenda das 2 que pedir,creio que seje as palletas (HURRAAAAAA) ta vendo o meu sonho foi o sinal de deus!(OBRIGADO PAI )
O meu esposo ficou P da vida e olha que Alêmao é muito paciente !
Pô custava tocar a campainha !
Agora vou ficar aqui roendo minhas unhas até segunda ! ninguém merece.
Que Ansiedade meu Deus !!
Mim apaixonei pelos pingmentos menina mim diz uma coisa , vc tem nocäo de quantas gramas tem nesse pacotinho!
Vou pedir pra mim dependendo da quantidade!
Outra pergunta , o oléo de Amêndoas que vc pediu na Cs é bom ?
e o cheiro ? menina depois que vim pra europa minha pele ficou ressecadissima, e näo tem creme que faca a danada ficar hidratada,!
Bém estou super feliz pela sua encomenda ter chegado, sinal que os carteiros ai no japäo säo mas eficientes e menos preguicosos que os alêmäes !
Coloca uns videos pra agente ver ok!

Bjssssssssssssssssssssssssss

F♡Bi disse...

Oi jô!

Nossa riva mesmo! Aqui eles entregam até de domingo! Deixam aviso mais tentam entregar umas 2 vezes ainda.

Olha esses pos de mica sao nota MILLLL Vc nao faz ideia da pigmentacao e fixacao deles. Gracas minha amiga cyndenl eu comprei pra testar! Poxa eu mostrei no video, mais ainda nao consegui! Vem umas 3 gr talvez?! Nao sei bem, mais olha da pra usar atéeeeeeee... sao demais de pigmentadas! Pode esolher que vc vai amar. E nao esquece de pedir os jars tb. sao bem baratinhos.
O Oleo de amendoas, é OTIMO!!! Ele nao tem cheiro, é comestivel, e vem um litrao! Olha eu procurei feito doida um oleo de amendoas aqui mais quase cai dura, pois 30ml custavam o preco que paguei nesse potao da CS. E alem disso tinham cheiro. Nao posso com nada nem cheirinho a mais minha pele alem de seca e sensivel demais. pode pedir tb eu garanto vc vai adorar. Pra tirar a make, pra dar uma hidratada antes de dormir dez!!!! Ah. E o segundo que peco. toda vez q faco um pedido peco outro. estoque mesmo. Depois da dificuldade em encontrar fiquei c medo rs.. mais se vc pedir 2 em um pedido so, o frete fica carissimo!

beijoss... e aguenta coracao ate segunda! rs

Anônimo disse...

Oi, olha eu ki kkkkkkkkkkkkkk
Então, num falei q vc ia gostar das Micas? rssssssss Kero make depois hein!
Bjinhux

Cynthia Pedreira disse...

Que inveja !!

Minha encomenda da Coastal Scents não chegou ! Já faz 21 dias de espera ! :(

Bjs,
Cy.
http://mulheresdeestilo.blogspot.com

F♡Bi disse...

Nossa Cyn... Nao acredito! Ainda nada?
Vamos rezar mais viu!
Quando chegar quero ver tudo!
beijosss e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!