Delineador Japonês

30 de setembro de 2008

Oi gente!
Bem, adorei esse delineador em gel. É uma marca japonesa desconhecida. Dura 24 horas, e fica perfeito. O traço fica sequinho é super macio e desliza bem na pele. Mesmo sendo um produto a prova d'agua, sai facilmente com um demaquilante ou mesmo o óleo de amendoas que eu uso.
Fiz a make Árabe usando esse delineador, pra quem ainda não viu acesse o link abaixo:
Fica a dica principalmente pra quem esta no Japão. Esse delineador, encontra-se facilmente em depatos e o meu comprei no YUTAKA.
Adorei!!!!!!!!!
Beijoss!

6 comentários:

Faela disse...

Oi Fabi tudo bem?
Qto vc pago em yens mesmo... e o pincel ajuda na aplicação e como é...parece um tipo de borracha!?!?
Ahhh vou ter que pedir pro meus tios me trazerem...hahahahaha
Ah antes que me esqueça...tu poderia me da alguma dicas de maquiagem legais aí do japão...aí ficaria mais facil pra eles me trazerem!!!!!

bjossss

Anônimo disse...

Oi Fabi,
sempre vejo seu blog e tenho o mesmo pensamento: morar no Japão deve ser muito bom, né? Sempre vejo reportagens sobre o estilo único das japonesas e invejo a quantidade de maquiagens que deve existir por aí...
cores, utensílios...
aqui no Brasil, infelizmente, ainda temos que ficar com o básico...
bjs

F♡Bi disse...

Oi Rafaela!

O pincel ajuda mais nao é dos melhores nao! Acho as cerdas muito largas, mais tem gente que gosta. Eu prefiro os bem fininhos compro os meus na CS que sao otimos.
A textura é bem cremosa e macia, desliza na pele e e facil a aplicacao.
Paguei cerca de 10, 12 dolares.
Tem muita coisa legal por aqui , faz assim, entra no site da CanMake, Kanebo que tem na barra ao lado direito em SITES. La vc vai encontrar muita coisa linda. Depois escolhe as cores e pede pro seu tio levar. Esses sites que tenho encontra-se facilmente em qualquer depato, ficara facil pra eles.

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Nat!

É bom sim, o unico mal é a saudade que sinto da minha familia!
Quanto as makes, tem uma variedade imensa mesmo, da vontade de comprar tudo, mais creio que os precos sao equivalentes aos do Brasil. Mais ai tem umas coisas que eu nao conheco mais parecem muito legais tb!

Beijao e obrigada!

Vivi Alves disse...

Ah Fabi!!
Manda esse negocinho pra mim ...
Please.
Só dizer qnt ... hehehehe

Bjs

F♡Bi disse...

Oi vivi!

Olha, nao prometo pra vc agora, mais futuramente podemos ver um esquema de trocas. Ja fiz umas trocas agora preciso dar um tempo pq senao meu bem perde a paciencia comigo! rsss

Beijossss