Ideias e Dicas da "Cyndell"

26 de setembro de 2008

 

Oi gente!
Esse Post pra falar das dicas da minha amiguinha Cyndell, minha fadinha rs.
A Cyn, é uma pessoa divertidissima e um amor de pessoa que permitiu que eu postasse a ideia mil que ela teve pra dar um "up" das makes dela.

Essa moca com olhar fatal ai em cima é a Cyndell! Linda não?!

Bom, a Cyn quem me apresentou os pozinhos de Mica que tem no site da Coastal Scents. Eu nunca havia experimentado nada solto. Sempre pensei que não fosse me acostumar e que fosse ruim pra trabalhar com esses produtos. Mais me enganei! Esses pozinhos de mica são mágicos. Tem uma pigmentação incrível. Basta um pouquinho do produto no pincel, pra dar aquela cor a mais. Não fica caindo no rosto e não tem aquele brilho exagerado que tem nos glitters.
Bom, a super dica da Cyn, é que ela usa esses pozinhos em quase tudo! Mistura nas mascaras de cílios, delineadores coloridos. Muitas vezes aquelas mascaras coloridas não são tão coloridas assim, e os delineadores também. Pois bem, coloca um pouquinho mistura e pronto! Fica tudo um arco-íris!!!! Dez ne?!
Cyn, obrigada por essa dica, e por permitir que eu dividisse com as leitoras do meu Blog.
Eu amei e espero outras mais viu! rs

beijos!!!

17 comentários:

San disse...

Fabi! Como assim? Me deu uma crise de ansiedade!!!! Coimo mistura no rímel? Coloca dentro do tubinho? Mistura no aplicador? Estou louca para experimentar!!! Ainda bem que não tenho nenhuminha dessas sombras com mica senão já tava lá no banheiro! Aháhá!! Mas tenho pigments da NYX....

Beijocas!

San

Mônica Felix Make-up disse...

Pirei nessa dica! hehehe!
Será que funciona com pigmentos???
Pq tenho uma máscara p/ cílios da Avon, que era para ser roxa, mas... é lilás... e quase não aparece nos cílios, é HORRÍVEL!

Vendo essa dica, pensei... podia tentar deixá-la mais roxa... e com o pigmento...até dar um certo brilho...

Já que não uso a tal máscara, vou fazero teste! hehehe
BJOS!

Anônimo disse...

Fabi, onde compro esses pózinhos de mica? Parece os da Coastal Scents. Não é a mesma coisa das sombras em pó da Contém 1G, que vende aqui no Brasil, né?

Anônimo disse...

já virei fã desse pozinho, eu queroooooo

Anônimo disse...

Oi Bibi, vc é uma fofa, não sou tudo isso aí não (quem me dera rsssssssss).
Por curiosidade eu fui fazer um teste. Os pigs da MAC não vão dar certo, pq não se misturam direito com a água, então, não vão se misturar direito aos produtos. Pra botar no rímel, eu tirei akele "pescocinho" que segura o excesso de rímel da escovinha, senão, faz uma desgraceira e não entra pa dentro nem que a vaca uive!
Ah, se "a coisa" que vc for colorir não for à prova dágua, vc pode exagerar à vontade, depois é só pingar uma aguinha até dar o ponto de uso denovo e tá td certo! Agora, se "a coisa" for à prova dágua (seja lá o que for: rímel, delineador...), mto cuidado, pq se colocar demais, endurece demais e não dá mais pra usar. Outra coisa... Coloque o pózinho dentro "da coisa" e: SHAAAAAAAAAAAAKE BABY!!! Balance moooooooooooito! rsssssssss
Bibiiiiiiii, eu to Miss! "Missintindo" kkkkkkkkkkkkk
Bjinhux

Unknown disse...

Quanta coisinha fofa e colorida, nem sabia da existêncioa desse pozinho, bem interessante.
Bjobjo

F♡Bi disse...

Oi Sandra!!!

Tb adorei a dica da Cyndell, ainda nao fiz os testes, mais vou fazer!
Olha fique de olho no comentarios da Cyndell, ela deu as dicas de como misturar e sair toda colorida por ai rs.

Beijosss

F♡Bi disse...

Oi Monica!!!

Nao sei pq mais sabia que vc iria gostar! rsss

Mais da uma lida no comentario da Cyn, parece que com pigmentos n vao dar certo.

Beijossss

F♡Bi disse...

Oi Janis!!!

É isso mesmo os pozinhos da Coastal Scents! Eu gostei tanto desses pozinhos que pedi um monte de amostras. Sao divinos! Agora da contem 1 gr nao sei viu, ainda nao tenho nada da contem por isso n posso te dizer.

Beijosss

F♡Bi disse...

Oi May!!!

rsrsrsrss olha vc e como eu! Nao gosta de nda solto, mais olha esses pozinhos foi a super mega dica da Cyn, eu amei e tenho certeza absoluta que vc tb vai gostar!

Beijosssss

F♡Bi disse...

Oi Cyn!!!

rsss... vc é isso sim e mto mais!!!

Obrigada mais uma vez viu alias esse seu comentario me salvou! Nao saberia responder as perguntas pq aind anao fiz o teste, apenas me apaixonei plos micas e agora sabendo que da pra fazer milagres com eles pronto! Tô feita! Valeu!

Beijaooo!

F♡Bi disse...

Oi Sandra!!!

Tb adorei a dica da Cyndell, ainda nao fiz os testes, mais vou fazer!
Olha fique de olho no comentarios da Cyndell, ela deu as dicas de como misturar e sair toda colorida por ai rs.

Beijosss

F♡Bi disse...

Oi Celina!!!

Pois é menina nem eu sabia!
Na verdade via esses pozinhos no site e ficava me perguntando: sera que da certo? Sao pigmentados? Ate pq nao gostava de nada solto, e nem gosto, mais esses pozinhos nao fica aquela sujeira, poe o tanto exato que vc quer aplicar no pincel e pronto! Dez! Aprovadissimo! rsss

Beijosss

Mônica Felix Make-up disse...

Mesmo assim... não custa tentar... esse rímel que falei não é à prova d'água e é desses pequininhos... se não der certo não vai ser nenhum grande prejuizo, já quem nem uso ele! rs... Se der certo... depois aviso. BJUS!

F♡Bi disse...

Oi Monica!!!

Faz isso sim, quero saber o resultado! Tô curiosa demais!!!!

Beijao!!!

Anônimo disse...

aammmmooooooooooo eeeeellllllllllaaaaaa

Mônica cunha disse...

Que dica maravilhosa, e o melhor é que o pó não fica caindo!!!!show!!!
Beijo