Super Dica!

7 de setembro de 2008

 

Oi gente!
Faz algum tempo que estou pensando em criar um post pra falar do Sigma Shopping.
Conheci o Sigma, através do Blog da Marina e recomendo muito!
A Simone, dona do site, é um amor de pessoa e esta sempre disponível a conseguir um produto que você nao encontre com facilidade no Brasil ou em qualquer outro país. Sem contar, que é um site super seguro e confiável!
Eu estava a procura de uma paleta da KRYOLAN AquaColor há um tempao. Revirei sites em todo lugar e nada. Resolvi então, perguntar a ela "sem muitas esperancas". Em dois dias ela conseguiu a paleta que eu tanto sonhei, e imediatamente adicionou no site dela para que eu pudesse efetuar a compra. Dez né?!
O produto da KRYOLAN que eu tanto queria é esse da foto abaixo.



No site www.sigmashopping.com, além de produtos de beleza, encontra também, eletrônicos, coisas pra casa etc...
Agora a maior novidade do site adicionada hoje, foram essas paletas de sombras com cores e quantidades variadas. Parece que são uma edição Limitada, e estão super em conta! Mais baratas até que as paletas da Coastal Scents e outros lugares que pesquisei. Tenho 2, e inclusive já postei aqui no Blog, a paleta de 88 cores e a de 24 cores naturais. Vale muito a pena, pelas cores, pelo site e pela simpatia da Simone também!
As paletas de sombras que ela adicionou so site sao essas da foto abaixo:

Aproveitem bem essa dica!!!!

Beijos meninas até mais!

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossa aaamei seu blog kerida...enviar maquiagem para o Brasil daí é dificil?!
bjinhusssss

Lu disse...

OI Fabi,
criei um grupo para ficar mais prático da gente trocar e-mails sobre blogs e adoraria que vc participasse. O convite tá aqui:
http://cantodalu.blogspot.com/2008/09/blogosfera-da-beleza.html

Beijocas

Camila disse...

Olá Fabiana,nossa adorei o seu blog muito legal e além de tudo super comunicativo e fora as grandes dicas que você dá neh!!!
O seu cantinhooo é lindo uma super inveja,mais boa é claro!
Vou te adicionar no meu blog nos favoritos ok?
De uma passadinha por lá depois!
Beijinhos

Mônica Felix Make-up disse...

Oi, Fabiana... gostaria de saber se você teria uma indicação de delineador em gel (creme), ou algo do tipo desses que você postou no seu blog, que venda pela net e entregue aqui no Brasil, sem ser o da MAC, algo num preço mais em conta, SABE DE ALGUM ??? Espero o seu retorno! PARABÉNS pelo blog! BJOS!

F♡Bi disse...

Oi Erika!!!

Obrigada, devagar vou atualizando!

Olha nao envio pro Brasil, pq nao tenho uma conta pra receber... mais olha, qualquer produto que vc veja postado por aqui, da uma perguntadinha pra Simone do Sigma Shopping, ela vai atras de tudo, se nao encontrar o que vc quer, ela encontra algo bem parecido.

Beijosss :)

F♡Bi disse...

Oi Lu!

Que ideia legal!
Acabei de me inscerever!!!
Bjssss

F♡Bi disse...

Oi Camila!

Obrigada viu! Fico feliz que vcs estao gostando!

vou visitar seu blog agorinha mesmo!

bjssss

F♡Bi disse...

Camila, nao estou conseguindo adicionar seu Blog aqui... creio que seja algum erro do Blogspot...depois vou tentar novamente :(!
bjsss

F♡Bi disse...

Oi Monica,
Entao, olha ja ouvi falar do Delineador Cor Intensa da Avon, que custa R$ 12. Muita gente esta gostando muito, da pra delinear com traco perfeito e esfumar tb se preferir. Olha o ideal e vc usar com um pincel de cabo longo e com as cerdas bem fininhas, o delineado fica perfeito e tb fica bem mais facil de vc passar.
Tem outras marcas tb, o da Bobbi Brown, maybelline etc... achei esse da avon bem interessante. Agora tem a dica da Simone do Sigma tb, ela pode enocntrar o da Kate pra vc, manda um email pra ela no site www.sigmashopping.com

Bejsss :)

Mônica Felix Make-up disse...

Valeu pelas dicas... Sobre o delineador da Avon, eu tenho ele preto, o ruim é que só dá para passar com um pincel bem firme, pq sua consistência é bem durinha. E o outro porém, é que aqui no Brasil foi "edição especial"...então saiu de linha, e não vende mais na revista. Mas vou dar uma olhada nas opções que vc deu. Obrigada pela atenção! BJOS!

F♡Bi disse...

Oi Monica!

Entao tentei encontrar o da Maybelline pra vc, mais nao consegui de jeito nenhum, ele ee otimo tb.
Olha se vc quizer eu entro em contato com a Simone pra ver se ela consegue uns desses, da kate ou maybelline pra vc. Espero resposta!

beijosss

Mônica Felix Make-up disse...

Valeu pela atenção... mas um amiga que mora nos EUA vai vir por agora e vai trazer um pra mim. Obrigada... se não der certo entro em contato. BJUS!

F♡Bi disse...

Oi Monica!

Isso e otimo! Aproveite mesmo! Vc vai gostar e fica a dica, qqr coisa procure a Simone ela acha tudo pra vc..


beijoss