Super Promocao "Cherry Culture"

13 de setembro de 2008

 

Oi Gente!!!
Resolvi postar sobre a promoção imperdível de produtos da Cherry Culture.
Aqui esta apenas um item que eu aproveitei demais! Fiz um mega pedido porque uma promoção dessas, creio que nao acontecerá outra vez. Pedi 10 tons desse Batom Round LipStick.
Cada Batom esta por 1$ !!! É mole?! rs Amei!!!!
Da primeira vez que fiz um pedido da NYX, pedi um tom desse batom THALIA cor linda e eu amei também a embalagem! A consistência dele é hiper macia e bem hidratante!
Salvei apenas alguns tons disponíveis desse Batom, e olha que isso é só um pouquinho da quantidade de cores que existem!
E em qualquer compra você também leva de quebra um brilho labial em roll-on sabor cereja. Dez ne?
Aproveitem meninas!!!!

beijosss até mais!

7 comentários:

Cacá disse...

Oi Fabi, td bem?
Eu fiz pedido no Cherry Culture na quarta-feira, agora estou no aguardo pelas minhas coisinhas...
Delícia, né. :)
Beijocas...

F♡Bi disse...

Oi Cacá!

Poe delicia nisso!!! Depois me conte o que pediu e o que achou de suas coisinhas! Tb fiz um estou ansiosissima esperando! rsss

beijao! :)

TAISAZ disse...

eu querooooooo...
=p

F♡Bi disse...

Taisa!

Corre la garantir o seu! rs
bjsss:)

Juliana disse...

noooosa :O

e o frete, deu quanto?

bjo!

F♡Bi disse...

Oi ju!

Olha o frete senao me engano saiu por 19 dolares mais nao comprei so os batons, aproveitei e pedi mais umas coisinhas!

Beijossss

Nathalia disse...

Fabii...esse site tbm só aceita cartão internacional???
E essa promoção ainda vale??pq se não consigo compra o blush pelo menos o batom tem que da né?!?!?!?!?

Beijo fabi!