Divulgando...

20 de dezembro de 2008

 

Oi Meninas!
É com grande alegria que divulgo o primeiro concurso da minha amiga Mayara do Blog:
Fazia tempos que ela estava afinzona de fazer esse concurso e eu achei o máximo!
O Tema do concurso é "Eu sou uma Barbie Girl" Vocês poderão se inspirar nos looks barbies e mandar ver!
Para maiores informacoes acessem o Blog da May que alem do concurso tem varias coisas bacanas!
Vamos la meninas, eu já estou pensando no look que participarei do concurso!
Beijao!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amore muito muito obrigada mesmo por divulgar, fiquei super feliz, você é mesmo um anjo!
Beijão pra ti,
May.

F♡Bi disse...

Oi May!!!

Quem agradece somos nos que temos mais um concurso pela frente rsss

Beijao e que venham muitas barbies!!!

Beijaozao!!

JuD. Faria disse...

Podem contar comigooo!!Tou dentríssimo!!

Beijoca,meninas!

F♡Bi disse...

Oi Ju!!!

Ahhhh vai ficar lindissima de barbie girl rs...

Beijao!!!