Vendas do Japão

12 de dezembro de 2008

 

Oi gente!!!
Pra quem não viu o post anterior, estou divulgando mais uma vez o Blog da Danielle Takeda http://orientalbeautys.blogspot.com/.
Recebi hoje a confirmação dela a respeito de vendas de produtos Japoneses pro Brasil.
Seguinte gente: Ela vende sim!!!! Bom demais né?!!!
Ela converte os preços pro Real. Você faz um pedido e ela te manda os valores convertidos. O método de pagamento é por depósito bancário. Confirmando o depósito, ela envia no mesmo dia. A pessoa paga o frete, mais se comprar mais de dois produtos, ela divide o frete com você!


Então se alguém se interessar por qualquer produto Japonês que eu divulgo aqui no Blog, é só pedir pra Dani, que ela consegue tudo!
Beijao meninas ate mais!

8 comentários:

Ayumi disse...

QUe chiqueee!!!!

Michelle Livia disse...

Muito bacana Faby, tem uma mascara que vc usa que deve ser tudo de bom pelo que vc fala... "fusio" nao sei se eh assim mesmo o nome, rsrsr e outras coisas que vc coloca aki que sao tudoo de bom, as sombrinhas em gel sao dai tb?! beijao amiga.

F♡Bi disse...

Rsss Ayumi...tb achei!! rs

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mi!!!

É isso mesmo a mascara FASIO Kose Log Volumer. E otima so é dificil de sair mais os cilios ficam lindos!

As sombras sao daqui sim, KANEBO KATE Gel Eye Shadow sao lindas, ainda nao usei mais estou querendo!
Beijaozao pra vc querida!

simone disse...

Fabi: te enviei um Flickr mail - da uma checadinha depois. Meu blog esta fora do ar para ser reorganizado.

bjs!
simone

Mari disse...

Bom saber! Vou até adicionar um link para o blog dela.
Bjks.

F♡Bi disse...

Oi Si!

Beleza ja respondi o email!

beijao!

F♡Bi disse...

Oi Mari!

Bom ne!!! Ja estava ha um tempo procurando alguem que vendesse os produtos daqui pro Brasil!

Beijao!