Porta Pinceis, Kabuki e ss219

18 de fevereiro de 2009

Oi gente!
Há duas semanas recebi uma caixa recheada de coisas lindas do Sigma Makeup. A Simone me enviou um porta pincéis maravilhoso, um kabuki (filho único) e o novo pincel ss219.
Quando ela me enviou a linha de pincéis para avaliação, sugeri que um Porta pincéis pro kit, seria bem bacana. Achei que a linha de pincéis, por ser tão linda e de altíssima qualidade, merecesse um estojo. A Simone sempre muito atenciosa e dedicada com seus produtos e clientes, preparou um estojo belíssimo a mesma altura dos pincéis. Eu simplesmente amei! Esta maravilhoso!!! Parabéns mesmo!
Obrigada Si, pelo carinho que sempre teve comigo!
Fiz um video pra vocês verem os produtos com mais detalhes. Assistam!!!


video

Como de costume, os produtos vem embalados em papel de seda preto, sacolinha de organza, um luxo só! Recebi também, um folheto explicativo com toda a linha de pincéis Sigma Makeup...

Meus pincéis, estão precisando de um banho!!!!

O acabamento do estojo é impecável, achei muito prático pra abrir, fechar e o logotipo da marca timbrado em baixo relevo é lindo gente!

Aqui meu Kabuki, estou apaixonada nele!!!!! São em cerdas naturais e super macio. Vou usar provavelmente pra pó bronzeador! E o ss219, que foi melhorado pra cumprir melhor a função de lápis esfumador! Estou nas nuvens!!!!!! :):)


Bom, é isso meninas, vou namorar mais minhas coisas, espero que tenham gostado, e lembrem-se:

Pra quem tiver afim de qualquer produto da Linha do Sigma, acessem o site: ww.sigmamakeup.com/ ao finalizar sua compra não esqueca de inserir o código: FABI e terao 5% de desconto! êba!!!!! :)

Beijao pra vocês e até mais!

10 comentários:

Vivi Alves disse...

Ei Fabi!!
Tb fiquei apaixonada por Kabukis ... O primeiro que comprei pra experimentar foi o Pink da CS e é uma délicia, além de mto fofo!!
Acho que vale mto a pena pq ele é baratinho e super fofo.

Bjs

Adri Sogoro disse...

Oi, tem selinho para você!

http://bonequinhassemluxo.blogspot.com/2009/02/meu-primeiro-selinho.html

Fer Moreira. disse...

nossa! preciso comprar esse porta pinceis! tá na minha lista do mês que vem! ahuahua
te adoro Fabiiiiiiiii!

Coisas de Meninas disse...

Tudo lindo..babei..:o)~

Giovana disse...

amei,queria ter tbm

F♡Bi disse...

Oi Vivi!!!

Eu ja namorei tanto esse de cabinho rosa rs... Deve ser otimo mesmo!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Adri!!!

Brigadao!!!!!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Fer!!!!!

Bom te ver por aqui!
Compra sim, vc vai amarrrr!!!

Beijaooooo!

F♡Bi disse...

Coisas de menina....

Sao lindos ne?! Tb amei rs

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Giovana!!!

Tb amei tudo viu sao otimos!

Beijao!!!!!!