Tutorial "Amigo"

20 de fevereiro de 2009

Oi gente!!!
Hoje vou mostrar pra vocês algumas makes maravilhosas da Van. Amiga querida, super carinhosa que encontrei no mundo louco de maquiagens. Sempre achei as makes que ela faz, maravilhosas. Nao é qualquer pessoa que consegue trabalhar com pigmentos tao bem quanto a Van, (Eu sou uma delas, rs) , sinceramente eu babooooo mesmo nas makes dela. Achei bacana dividir isso com vocês, são ideias lindas pra quem esta afim de fazer uma make bonita e diferente. E se não bastasse tudo isso, vamos concordar que ela tem os olhos total "Carolina Kasting" quem pode pode!!!!!! Van minha querida, muito obrigada pelo tutorial que tenho certeza que foi feito com muito carinho e sei também o trabalho que deu! Valeu mesmo!!!! :):):)

Alguns looks da Van...
(para maior resolução, cliquem nas fotos)
Agora o Passo a Passo:
Após preparar a pálpebra com o primer Too Faced Shadow Insurance, aplicar a sombra Warm Chill em toda pálpebra móvel.
1. Aplicar a sombra Gulf Stream no canto externo da pálpebra e no côncavo.
2. Com o pincel 217, aplicar a somba Vanilla próximo a sobrancelha e esfumar toda a pálpebra.3. Usando o pincel 219, aplicar a Gulf Stream em toda linha do cílio inferior. Depois use um pouco da sombra Humid somente no canto externo do olho e levemente no côncavo.
4. Com o lápis preto da Clarins, delinear a linha d´água superior e inferior. Aplicar a máscara e está pronto.
Onde aplicar...
Produtos:
Too Faced Shadow Insurance
Lápis Preto Waterproof Clarins
Máscara Zoom Lash da MAC
Sombras Warm Chill, Gulf Stream, Humid e Vanilla da MAC.

A-D-O-R-E-I !!!!
O look Final gente, não ficou um espetáculo?!!!!!!!Meninas, espero que gostem do tutorial como eu gostei! :):)

Obrigada a todas as meninas que enviam emails com fotos, eu amoooooo!!!! Sempre que tiver um tempinho vou publicando aqui!

Quem quizer ver mais fotos da Van acessem o flickr dela:

http://www.flickr.com/photos/barbkitty/

Beijao pra vocês e até mais!

19 comentários:

Anônimo disse...

A Bárbara arrasa demais!
Não apenas por ter um conjunto de olhos, cílios e sobrancelhas perfeitas!
Mas por ter uma técnica maravilhosa!
Babo demais e já reservei pra me maquiar no meu casamento!!! Ui
hauahauhauahuahauhauha

Beijos, Fabi!
Parabéns pelo blog!

Unknown disse...

Ficou mto bom e esse não parece ser difícil.

Esther G. disse...

A Barb arrasa sempre!! Tb babo nas makes dela!!
Bjos!!

Karine disse...

A maquiagem dela fica perfeita! Parece tão fácilllll... quem me dera ter todo esse dom. Lindo de viver!

Unknown disse...

Tem selinho pra vc!
Bjs.

Talita disse...

Fabiii tem selinho pra vc no meu blog!

bjos

Camila disse...

Oi, meu blog está com uma promoção! Divulgue aquio no seu tb e não deixe de participar!
Beijos Camila - Blog WEEK MODA

http://weekmoda.blogspot.com

F♡Bi disse...

Oi Thaysa!!!!

Concordo ela arrebenta mesmo!!!!!!

Mais que coisa mais chic!! Tb quero a Van me maquiando rssss...
Felicidades em seu casamento!

Beijao e obrigada pela visita!

F♡Bi disse...

Oi Mariiii!!!!

Verdade parece bem simples... eu vou tentar!!!!

Obrigada plo selinho! :):):)

Beijaoooooo!

F♡Bi disse...

Oi esthugart!!!

Concordo!!!! Sao todas as makes lindas, nao tem uma que eu olhe e nao goste!

Beijao e obrigada pla visita!!!

F♡Bi disse...

Karine!!!!

Aiiii tb acho viu...parece simples, facil mais quero ver eu conseguir rsssss

Beijao querida!

F♡Bi disse...

Oi Camila!!

Obrigada! Vou visitar sim e linkar ele aqui no meu ta!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Talita!!!!

Obrigada! :):):)

Beijao!!!!

Camila, A Arlequina disse...

Nossa, eu achei muito bem feito o tu dela!!!E as maquiagens são bárbaras,né?

F♡Bi disse...

Oi Camila!!!

Ai eu tb achei demais!!! Lindas as makes ne!

Obrgada pela visitinha!:):)

Unknown disse...

Adorei, ficou lindo!
Bjos

F♡Bi disse...

Oi Thata!!!

Obrigada! Tb gostei! Alias adoro todas as makes que ela faz! :)

BEijao!!!!!

Barb disse...

Oi amiga!!!
Meu Deus, que que é isso???
Tou me sentindo homenageada!!!
Só de estar aqui é uma honra, pois pra mim vc é uma artista!!!
Beijos
Muito obrigada por tudo!!!
Te adoro!

F♡Bi disse...

Oi Van!!!!!!

Ahhh nós quem agradecemos plo tutorial maravilhoso que vc preparou com tanto carinho!

Brigadao por tudo!!!

Beijao amiga te cuida!