5 gestos de beauté

25 de março de 2009

Oi gente!
Recebi este desafio da Lucy do http://cintaligabylucy.blogspot.com/ e Marilene do http://www.likeamake.com/ obrigada meninas!
A regra é partilhar 5 gestos de beauté, indicar 5 blogs e avisá-los.
Meus 5 gestos:
1. Manter os dentes bem escovados;
2. Desodorante sempre!!! Ninguém merece aquela marofa embaixo dos braços;
3. Cabelos no mínimo bem lavados. Aquele cabelao seboso não tá com nada né gente!
4. Usa tênis todos os dias? Trabalho, esporte?! Vamos trocar as meias todos os dias, porque aquele chulezao brabo não dá!
5. É gente, antes de qualquer gesto de vaidade, a higiene pessoal em primeiro lugar! Como diz minha maezinha: Por fora bela viola por dentro pão bolorento! Não adianta né?!
Indico pra brincadeira os blogs:
É isso meninas, beijao e até mais!

4 comentários:

Juli disse...

Oi Fabi!!!
Minha lindona, mestre das makes... to com saudades.....!!!

Tem um selinho pra vc no Garotinha, ó: http://www.garotinhajuvenil.com/?p=455

Bjoooos
Saudades

Jalila Eos disse...

Falta de higiene pessoal é o "O" do borogodó rsrsrs
adorei teu blog!!!!
add lá no meu.
**que makes incríveis *-*
=***

F♡Bi disse...

Oi Juli (xuli)!

ah vc quem é nossa diva!!!!!

Obrigada pelo selinho vou pegar! :):):):)
Tb estava com saudade!!!!!!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Jalila!!!!!

Pois nao é menina! Ô já conheci muitas porquinhas de plantao! rssss Ninguem merece!

Obrigada por add meu blog, vou visitar o seu ja!

Beijao!!!!!!!