"Paletas Contorno e Blushes"

12 de março de 2009

Oi gente!
Neste video, mostro pra vocês um pouquinho das Paletas de contorno e Blushes da Coastal Scents.

Gostei muito mesmo da paleta de Contorno. As cores servem para esculpir qualquer tonalidade de pele. Antes da maquiagem dos olhos, acho indispensável que a pele esteja perfeita, e essa paleta cumpre o que promete.
Paleta com 10 cores de Blushes. Não é segredo que eu adoro uma paleta. Já tinha as de sombras e me faltava uma de blushes. Agora fechou! Gostei das cores, e achei prática!Este pincel, uso especialmente pra fazer os efeitos de luz e sombra do nariz. Faço as laterais e o dorso com ele. É perfeito pra essa função! Recomendo muito.

O Pincel de cabo rosinha, encontrei em uma loja chamada Jungle dentro do Jusco. Tem vários tipos. Estava procurando por um de iluminar que seria o tamanho ideal pra afinar o rosto. Ele é perfeito pra isso! As cerdas são macias e não soltam pelos. Amei!!! Bem, é isso gente, espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem comentários!

Para quem não conhece, os produtos acima encontra-se no site:

www.coastalscents.com

Beijao até mais!

16 comentários:

De disse...

Que sonhoooooooo essas paletas, Fabiiiii!
Um dia, se Deus quiser, eu vou ter elas tb! hehhee...
Ahhh! Eu querooooo!
E vc p/ variar estava horrorível! hahahahhaa...
Lindaaaaaa! Q make perfeita!

Bjuuuuu...
:o)

Anônimo disse...

Oi Fabi, seu blog foi escolhido para compartilhar o selinho *UM BLOG DE OURO*. Passa la pra pegar..bjuuu

F♡Bi disse...

De!!!!!

Ahhhhh vc notou! Era a make pro concurso ares de outono, aproveitei pra ficar bem no video kkkkkkkk....

Menina vc vai amar essas paletas e vc tb PRECISA delas viu! Vc vai aproveitar muito bem tenho certeza!!!!!

Beijao pra vc~!

F♡Bi disse...

Oi Mari!!!!

Obrigada pelo selinho!!!!

Super beijo pra vc!

Anônimo disse...

Ola Fabi. Me ajude a tirar essa duvida que esta me matando.
Essas paletas da Coastal tem alguma coisa impressa na tampa, etiqueta ou coisa do tipo?
Eu estava doida por essas paletas, ou melhor ainda estou. Como nao tenho cartao procurei e encontrei um site japones que vende essas paletas. Comprei a de 78 cores e fiquei decepsionada. Paguei 5 mil yenes se nao me engano, mas to achando que nao eh a mesma que vende na Coastal. Atraz vem uma etiqueta escrito: pro-palettes sk-181 e a composicao do produtos em japones. As sombras tem boa pigmentacao, algumas opacas outras com brilho e um cheiro que pra mim parece forte. Cheiro de tinta guache. Na quarta vez que usei, a tampa quebrou no encaixe.Queria tanto essa paleta, mas quando abri a encomenda fiquei triste. Por fora da paleta tinhas sombra espalhada e quando abro tinha uma quebrada e tres descolada. Como sao essas da Coastal?

F♡Bi disse...

Oi Ruth!

Olha da Coastal tenho as paletas de 88 cores, de 28 natural, de 24 colorida, essas duas de blush e contorno. De todas, a unica que veio impresso o logo da Coastal foi a de Contorno. As outras nao vem nada escrito na embalagem. Elas tem um cheiro de tinta guache mais nada que incomode viu quase nada! Nao vieram nenhuma delas quebradas nem esfareladas. A Unica que veio com uma parte da embalagem quebradinha foi a da Beauties factory de 120 cores, que comprei na chic gallery e isso, ja vi muita gente reclamando. Essas paletas sao chinesas, e dependendo de onde vc compra elas vem cheia de defeitos. Ja ouvi pessoas se queixando de virem quebradas, esfareladas e embalagem quebradas tb. Acredito que em muitos lugares eles as compram em lotes fechados e ja vem com defeitos ai vendem mais barato. Mais achei cara essa sua. Por isso que aqui no Blog so indico os sites que eu ja comprei e confio. Coastal Scents, Sigma Shopping, e Chic Gallery. Alem desses, tem as meninas aqui do Japao, a Jana, a Katia e a Dani que compram pra vc nos sites.

Mais é isso Ruth, infelizmente vc nao teve muita sorte na escolha do site. Mais tenha certeza que as paletas sao otimas viu, em todos os sentidos.

De qqr forma, vale a pena vc escolher outras paletas, eu nao me arrependo de nenhuma delas, e sempre atenta em algum desses sites.

Beijao pra vc!!! Qqr coisa mande comentario!

MusicFer disse...

Fabiii querida, vc viu só, eu estou incontrolável agora com essas minhas misturinhas hahaha...estou amando essa gama de cores que se consegue hahaha...
Sobre a base de sombras eu achei ela bem boa sim viu, é assim, no potinho ela tem a textura de um creme, aí qndo vc passa nos olhos ela vira meio que um pó, achei bem legal, e com certeza compraria denovo (até porque eles me mandaram uma máscara de cílios NA FAIXA né hauahuahu)...menina eu estou in love com a paleta de 88 cores e minha next paleta vai ser a de 120 (daqui a pouco eles inventam uma de 410 e eu vou comprando hauahuhau, e meu pai vai me trucidar né...).
Meu delineado está em fase de evolução hahaha, mas ele vai melhorar, afinal, meu sonho é ser como vc quando eu crescer hahahaha...
Me fala que que é essa maquiagem pro concurso hein benhê, perfeita né...nhai nhai, também mandei a minha mas não gostei não uahuahua.
Hmmm...que mais que eu tenho pra falar, ahhhhhhhhhh menina essa paleta de contorno e blush deve ser uma coisa boa demais né...hunf, lá no meu subconsciente eu quero uma tb hahaha mas eu não posso deixar esse desejo aflorar (pelo menos não esse mês hahaha...).
Fabiiiii brigada pelo selinho viu, agora eu to me achando porque ganhei um selinho seu hahahaha...
Me conta uma coisa, aqui, só entre nós...vc usa algum potencializador de sombras ou base ou alguma coisa do tipo antes de passar a sombra?? Nossa elas ficam com uma cor sensacional, eu babo né...!!
Brigada por passar sempre lá no blog viu, vc é MARA...afff fico aqui imaginando, aqui em casa agora é 1:30 da madruga e aí são 13:30 é isso??? Nossa que loucura né...ainda bem que a gente tem a tecnology pra dar um help hahaha!!!
Bjãooooo Fabi querida!!!!
FER

PS: Nossa falei demáááááássss

Anônimo disse...

Oi Fabiana.
Eu comprei as mesmas paletas no ebay muito mais baratas, não tive problemas e veio bem rápido, numa semana (estou em Portugal). Para não terem problemas no ebay têm de ver o Feedback do vendedor e as opiniões dos que compraram deste.

Beijos da joana

De disse...

lindaaaa...
já te respondoo o e-mail! esta semana ainda, prometo! hehehhe...
desculpa, mas estou enrolada com meu projeto. E estou torcendo por ti no concurso "ares de outono", realmente ficou fantástica!
bjuuuuuuuu...
:o)

F♡Bi disse...

Oi Fer!!!!!

Ah mais vc esta impossivel com suas misturinhas heim! Ninguem te segura mais rsssss

Hum, adoro produtos assim... deve ser o mesmo esquema da sombra em mousse, quando passa ela vira um pozinho... hummm mascara na faixa foi tudo de bom heim?!

Ah eu sabia que vc iria gostar da paleta é um sonho mesmo... um parque de diversoes rssss Agora tem cor pra tudo! Ahhhhhh a de 120 cores, sou bem suspeita viu! Eu ADORO.... se tivesse que escolher entre todas ficaria com ela sem duvidas.

Ah Fer, eu amei sua make pro concurso tb viu! Alias adorei de todas as meninas... ficaram tao suaves.... amei amei!!!!

Obrigada pelo carinho comigo, sou sua fazona! Adoro suas makes tb viu! Estamos kits rss

Entao, muito raramente uso um primer ... nao fico muito tempo com maquiagem, mais é legal pra quem trabalha maquiada e tals... as cores sao assim fortes mesmo Fer, uso muito a paleta de 120, acho que as cores sao mais fiéis.

Obrigada vc pla visitinha com direito a coments/email rssss adorooooooo!!!!

Beijao Fer!!!!

F♡Bi disse...

Oi Joana!!!!

Muito obrigada pela dica!

Tb comprei minha paleta de 120 cores pelo enay e nao tive problemas... Realmente sao mais baratas mesmo!

Bem de qqr forma, opcoes tem aos montes ne.... essa concorrencia só nos faz bem rs...

beijao mais um avez obrigada pela dica e visita!

F♡Bi disse...

Oi De!!!!!!!!

Nao se preocupe em responder viu! Eu tb sou bem enrolada!!!! Vc sabe....

Ai amei a sua makes tb! Adorei como vc marcou o concavo! Alias adorei ver vc, a Fer e Mo por la junto comigo! Me sinto mais a vontade rsss

Beijao Boa sorte pra vc tb viu! Qqr uma ganhando ficarei bem feliz pode acreditar!

Beijao querida!!!!!!!!!

Mônica Felix Make-up disse...

Olá Fabi...

Ai ai ai... vc e essas suas comprinhas sempre maravilhosas! hehehe! E essa C.S ainda vai me falir! KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Se eu tivesse trabalhando com mais frequencia... já tinha comprado TUDO! rs...

Mas essas paletas já estão na minha listinha de futuras compras, um dia... eu consigo! rs...

BJOKAS!
Sempre LINDA!

F♡Bi disse...

Oi Mo!!!

rss... eu sou suspeita viu, gosto demais de uma paleta! Acho que sao praticas adoro!

Verdade a Coastal sempre tem novidades irresistiveis, vc vai amar essas duas paletas viu!

Beijaozaooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Fabi, obrigada por esclarecer minha duvida.Quer dizer que a Coastal nao fabrica essas paletas.
Revende ne. A proxima vou ver se compro com a Janaina.
Obrigada!

F♡Bi disse...

Oi Ruth!!!

É isso ai, essas paletas sao chinesas!
Ja comprei com a Jana viu pode confiar e alem disso é rapidao!

Beijao!