Participando "Olhos de Fada"

28 de março de 2009

Oi gente!!!
Ó eu aqui de novo!
Mais um concurso super legal que estou participando! Do Youtube da Andreza http://www.youtube.com/user/AndrezaGoulart
Ela é super fofa, adoro os videos dela, tem dicas e makes super legais!
Pra quem ainda não sabe, o concurso é até dia 30 deste mês, corram que ainda da tempo!
O tema é "Olhos de Fada" tem que fazer um trabalho nos olhos com delineador, enfim... assistam o video que tem todas as informacoes:
Olha não fiz tutorial da maquiagem desta vez, porque a memória da camera não iria aguentar! Acabei fazendo o tuto só do desenho, e foi a maior trapalhada esse video, de qqr forma não deixem de assistir e comentar!
Video Tutorial
video

Video Fotos
video

Mais fotos...

Usei:

Pele_ Foundation Dream White Maybelline OC4, Base em bastao AVON como corretivo; Paleta de Blush&Contorno Coastal Scents; Blush rosinha da paleta 10 cores da Coastal Scents; Iluminador Branco perola Revlon.

Olhos_ Sombras (Marrom, amarela, branca iluminadora) Paleta de Beauties Factory; Sombra natural Maybelline; Lapis Cafe & Cream Bourjois(contorno externo e marcar o concavo); Lapis Noir & Blanc Bourjois (Contorno interno), Rimel Fasio KOSE Curl/Volume;Delineador em gel KOJI; Paleta de aquarela (100 Yen shop).

Boca_Paletinha de gloss LA Colors (rosinha); Gloss Natural NYX; Lápis de contorno Natural NYX;

Pinceis_ sigma Makeup; Coastal Scents; Pinceis de pintura (delineador e desenho); Pearl Mania NYX cor White (iluminar o desenhor).

OBS: Descobri a diferenca entre a paleta da kryolan Aqua Color e uma Tinta guache normal de pintura. A Duracao da tinta guache é péssima, portanto gente, só é bacana pra fotos, no caso de usar uma make neste estilo pra alguma ocasiao, aconselho uma tinta especial pra pele. Fica a dica!

É isso meninas, espero que tenham gostado!

Beijao e até mais!

22 comentários:

CAROL disse...

Oi Fabi amei viu? fico horas vendo seus videos adoro muito e vc e uma fofa te admiro muito bjos bjos ...
ah meus filho sempre fica encantado com seus blog por vc esta tao longe (japao)rsrsrs

Débora disse...

Aiiii Fabiii!!! que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! ja me deu varias ideiaaaas pra uma futura make p/ fantasiaaa!! huahua adoro festa a fantasia e na proxima eu disse que ia de fada verde do absinto..
Adorei mesmo!! sempre lindo seus looks
Beijosss

Pri disse...

Fabi queridaaa!! Que legal que ficou esse, hein?! Boa sorte no concurso!! Bjão flor... ah, vou te add no flickr, tah?!

Anônimo disse...

Ola Fabi.....
Parabens pelo concurso q vc ganhou
adorei menina,ficou lindona.
A doro suas Make e te acho muito linda.
Ate a proxima.
Beijosssssss........
Zelinha.

F♡Bi disse...

Oi carol!!!

Ah que amor....!

Obrigada viu! Fico feliz que vc esteja gostando do Blog!

Super beijo pra vc e seus filhotes!

F♡Bi disse...

Oi Débora!!!

Poxa que legal! Fico muito feliz que tenha gostado! Obrigada!
Vai ficar linda de fadinha verde! Pode mudar as cores do desenho combinando com a maquiagem!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Pri!!!

Obrigada!!!!!!!!

Claro, ué pensei que já tinha você por lá!

Beijao!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Manhê!!!!!!!! rs

Obrigada se sabe que te amo muito né?! Fiquei felix com seu recadinho aqui deixe mais muito mais!!!!!!!!!! r
s
Beijao bencao fique c Deus te amo!

Janaina Tanaka disse...

Nossa Fabi!!!Ficou lindo o desenho!!!Nunca tentei fazer uma make assim!!Já me empolguei hehe!!!
Já ganhou o concurso hein!!!Boa Sorte linda!!!

Yoshida*S cLoseT disse...

Oie tbm moro no japão que bom ai vc pode passar umas dicas de produtos que tem aqui né!!! Adorei a make ficou uma fadinha lindah beijinhus e até!!!

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Brigadao!!!! rss

Por isso que adoro os concursos, a gente se inspira no tema e dez!!!

Faz alguma Jana certeza que vai ficar linda!!!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Yoshida!!!

Obrigada!

Seja sempre muito bem-vinda por aqui e aproveite todas as dicas...:)

Beijao!!!!!

Ma Nascimento disse...

uauuu Fabi, que arrazo, queria saber fazer isto!

e quem dera que eu fosse mstre cuca! sou desastre na cozinha, só arrisco as receitas de microondas que são rápidas hehehe

beijOkaaas minha linda

Fabi Castro disse...

Sorte no concurso!!!!!

Makeup Town disse...

Oi Fabi!!!
Que linda a make!!!
Dia 24 vamos ter uma festa a fantasia aqui ...e quero fazer algo assim...já me inspirei!!!
Parabéns ficou linda!!!
Olha só eu estou fazendo um sorteio lá blog,se vc puder divulga pra ,por favor...
http://makeuptown.blogspot.com/2009/03/sorteio.html

muito obrigada querida!!!
beijos...
Katia

F♡Bi disse...

Oi May!!!!

Obrigada!!!

Tb adoro as makes que vc faz!!!

Aquele bolo estava um espetaculo!! Qualquer dia vou tentar!

beijao!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Fabi!

Obrigada!! :)

Beijao!

F♡Bi disse...

Oi Katia!!!

Que legal!!!

Olha recomendo que vc use a aqua color da Kryolan, a fixacao e duracao da tinta guache nao é nada boa!

Divulgo sim!

Beijao!!!!!!

MultiVegetal disse...

Amei seus vídeos!! sua técnica também.. perfeita!! parabéns!!

Lumi disse...

Que linda, quanto glamour!!!!...odorei suas makes, são belissimas!!!^^ <3
Bjos!
Lumi

F♡Bi disse...

Multi Vegetal...

Muito obrigada!

Fique a vontade por aqui, qqr duvida, sugestao envie comentarios! :)

Beijao!

F♡Bi disse...

Oi Lumi!

Origada querida!!! Fique a vontade por aqui viu!

Beijao!