Bourjois

21 de abril de 2009

Oi Gente!
Ó minha carinha de feliz: :) rs
Meu bem me surpreendeu com um presentinho fofo demais!
Um Kit Bourjois, Blush + Pincel de Blush, estou apaixonada!!!!
O Kit veio em uma sacolinha de organza.
Pela primeira vez, conheci um pincel da Bourjois que gostei. Super macio, denso e o tamanho? Perfeito! Adoro pincéis pra blushe menores. E pra fazer contorno, esculpir o rosto ótimo!

As embalagens da Bourjois são lindinhas. Pra quem não conhece, os blushes da Bourjois são pequenos. Basicamente o mesmo tamanho das sombras.
A cor não poderia ser mais linda! Um laranja queimado, laranja coral alguma coisa assim... Minha cor predileta pra blushes. O nome da cor Ambre D'or 32.
Reparem no tamanho das cerdas do pincel. Quase o mesmo tamanho da bolinha do Blush e o cabo tb é longo.
Já procurei este modelo nos sites da bourjois e não encontrei, se alguém souber me da um toque!
Alias só encontrei uns kits basicos de pincéis e o kabuki nada mais.
Os Swatches!
Cliquem na foto pra aumentar a resolução.
Na foto com flash da pra perceber uns brilhinhos lindos.

... como nem tudo é perfeito...
Este pincelzinho que vem dentro da embalagem do blush é a própria mini vassoura de piaçava!
Sério nunca vi um pincel mais duro gente. Não da nem pra fazer a barba do bem. (Não estou exagerando) É sério! O formato é uma graca, cabo redondo curvado pra encaixar na bolinha do blush,a idéia foi boa, mas.... Nao tenho nem coragem de passar ele no blush!
Agora uma opiniao pessoal: O kabuki da Bourjois também não gosto. É lindo, as cerdas são densas, mas duro também! O primeiro Kabuki que conheci foi esse, experimentei na loja e me decepcionei, imaginava que por ser um produto de marca conceituada fosse pelo menos macio e não foi! Enfim.... como disse é minha opinião, tem muitas pessoas que gostam muito dele.
É isso espero que gostem como eu gostei!
Quem se interessar pelos blushes, tem uma gama de cores lindas... o difícil será escolher!
Este Kit ele encontrou no APITA de Ogaki! Meninas de Ogaki aproveitem!
Beijao e até mais!

17 comentários:

cynthia disse...

Um bom pincel é o segredo de uma boa maquiagem, e nunca em nenhuma das minha compras um pincel que vinhesse no blush foi bom.

Gostei das dicas uma pena que onde moro nao venda Boujrois.

;*

Denise F. disse...

Amiga, amei a dica!
Ainda mais eu q estou naquela da wishlist, né?! Estava reduzindo, mas agora tenhoooo q incluir este! Amei a cor! Muito linda!
Saudade de vc...!!

Bjão.
:o)

Janaina Tanaka disse...

Nossa que presentão hein!Adorei a cor do blush!Eu tinha esse kabuki e também não gostava...Ô pincel duro né!!!rsrs
beijos!

.pk. disse...

oi fabiii..
estou add seu blog nos seguidores viu.. eu adoro suas dicas e indicações de produtinhos!!

achei linda a cor do seu novo blush!! =)

dá uma passadinha lá no meu novo blog!!

bjinhos!!

www.pkarte.blogspot.com

^^camila baunilha^^ disse...

adoro bourjois... não sei explicar porque... me identifiquei com a marca...

se você gostar de selinhos, tem um para você no meu blog!

beijos

MusicFer disse...

Adivinha quem ganhou o meu sorteio?!!?!?
VOCÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!
Vo te mandar um e-mail tá Fabi?!?! Te adicionei no msn tb!
Bjãoooo
FER

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ai que tudo Fabi! parabéns pelo presente.
Bjobjo
www.luxoseluxos.com.br

Angélica disse...

Adoro os blushes da bourjois! sao incrivelmente macios e pigmentados! mas o kabuki tb acho mto duro, acabo usando apenas para esfumar qdo algum blush marca mto. Bjos!!

F♡Bi disse...

Oi Cyn!

Concordo com você viu.

Antigamente nao acreditava que um pincel pudesse fazer alguma diferenca nas maquiagens. Hoje nao fico sem! Dao total diferenca no acabamento das makes, adoro!
Pois é dificulmente vem pinceis bons juntamente com os produtos, conheco algumas marcas japonesas que vem pinceis com cerdas naturais, mesmo assim nao gosto de pinceis curtinhos...:(

Cyn tem alguns sites que vendem bourjois... qqr coisa me fale que te ajudo a encontrar!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi De!!!!!

Ai que bom que vc gostou da cor!!!! E nao vai se arrepender viu! É lindo mesmo!

Qqr coisa manda email!

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Jana!

Rssss ai adorei o presente tb! :)

Nossa verdade! Foi o primeiro kabuki que conheci e fiquei traumatizada. Pensava que todos fossem assim, alias tem um kabuki da linha Bourjois mini que é suuuuuuuper fofo e muito macio! Vai entender!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Pk!

Que bom que vc curti o blog e gosta das dicas. Fique sempre a vontade por aqui viu!

Beijao e ja vou no seu blog fazer uma visitinha!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Camila!!!

Ah.... ótimo bom gosto o seu viu! Tb adoro a bourjois. Acho os produtos ótimos as cores lindas....

Adoro selinhos! Vou buscar! Obrigada!!!!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Ai Fer!!!!!!!!!

Ó eu aqui feliz e saltitante de novo! rssss

Obrigada mais uma vez viu adorei tudoooooooo!!!!!!!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Ce!!!

Ai se viu que fofura! rsss Tb adorei!!!!!!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Angelica!!!

Vc tem razao! Tb adoro as cores e textura dos produtos da bourjois! Sao excelentes!
Otima dica pro Kabuki durinho! Esfumar adorei!

Beijao!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Que mimo...muito lindo!

bjs