Cuidado com Cabelos...

1 de abril de 2009

Oi gente!
Depois que participei do concurso de maquiagem da Jana, "Leona Lewis", o cabelo agradou mais que a makeup rs... Obrigada!!!
Preciso confessar pra vocês que não tenho o mínimo cuidado com os cabelos! Mais como algumas meninas ficaram curiosas pra saber os produtos que uso, resolvi mostrar! Estou constrangida gente, pois nao tenho segredo nenhum. Vamos lá!
Uso xampu e condicionador Pantene há 8 anos! Aham já sei! É preciso mudar de vez em quando, pois os cabelos acostumam. Mais não tem jeito, adoro pantene, deixam meus cabelos com brilho, um cheirinho maravilhoso e sempre gosto do resultado!
Eu mesma corto as pontas e ultimamente estou usando uma tinta japonesa Preto Boneca, não sei a marca, procuro pela caixinha com uma boneca e cor cool black.'
No Inverno lavo dia sim dia não e no verão todos os dias.
Quando estou paciente, uso um mousse Prostyle (Cor Azul), pra fazer o babyliss. Na verdade o azul é pra deixar os cabelos lisinhos. O pra deixar encaracolados deixa os cabelos duros e eu não gosto. Então o azul passou no teste, tem um cheiro e fixação divina e deixa os cabelos sedosos. Ótimo pra fazer escova ou mesmo o babyliss.

Outra dica bacana, é o babyliss aspiral. O Meu já esta fora de fabricação, "Dancing Myspiral National".
Este modelo de babyliss, é bem mais prático e fácil de usar. O Aspiral facilita o encaixe das mechas. Recomendo muito!!!
É isso meninas, como vcs viram não tenho segredo nenhum...
Pras meninas do Japão, experimentem o prostyle azul vocês vão gostar muito!
Beijao meninas até mais!

20 comentários:

Suzi disse...

Oi Fabi!!! Nossaaaa que cabelo lindo, super bem cuidado parabéns, aproveito e peço sua ajuda será que o pantene é bom para cabelos cacheados? Pois desde que cheguei aqui só me decepciono com meus cabelos, e com os cabelereiros daqui tbm (desculpe se vc confia em algum, mas até hj nenhum acertou fazer nada no meu cabelo, tanto que eu era loira e agora to morena), mas enfim, nao acerto em nada, nem no xampu!Meu cabelo é cacheado, e hj ele perdeu mto os cachos parece alisado snifff, se puder me de um Help, hj uso o xampu Sala amarelo, mas vou experimentar o pantene!!!
Beijinhosss Fabi, adorooo seu blog!

Ri Fernandes disse...

Amiga, seu cabelo é mesmo maraaaaa hahahaha!!!

Esse Pantene de bisnaga não vende aqui =~ e acho que nem esse mousse...

Peninha... Mas, td bem rs... To feliz com minha escova marroquina kkkk... Lavei o cabelo ontem pra ver como ficava, né, e ficou liso! Sem escova, sem nada. Ao natural. E tá lisaço!!! Kkkkkkk.. Ôôôô delícia!!! =DD

Bjos Bjos Minha Linda!!!

Ri.

Li Japa disse...

Já sabe né? A-M-E-I o post!!! já quero tuuudo, o pantene uso só o condicionador (pq meu cabelo é bem oleoso e me adaptei com um xampu masculino que limpa o couro cabeludo super bem.) e da pantene quero experimentar a bisnaga e o creme que vem no pote tb, adoro os produtos da pantene desde o Brasil!!! nunca vi esse babyliss mas vou procurar e o mousse tb!!!

BEIJOS, Li Japa.

Unknown disse...

é lindo mesmo seu cabelo!!!
vou atrás desse produtinho.;,;.,;.,

Unknown disse...

É coisa de genética mesmo né. Ao contrário do mito popular, o cabelo não se acostuma com um produto, o que acontece é o seguinte: digamos que o seu cabelo esteja ressecado, daí vc compra produtos para cabelo ressecado, depois de um tempo vc vê que está hidratado e parece que os produtos já não fazem mais tanto efeito, isso se dá porque os ativos que os fios estavam em falta já foram conseguidos pela determinada linha em uso, se o que vc usa dá certo então não precisa mudar sobre o pretexto de que o cabelo acostuma.

Coment grande esse heim?! Hehe.

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Fabi!!Seu cabelo é muito lindo mesmo,parabéns!!
Adorei a dica do babyliss Spiral,vou ver se eu acho.É caro será??
Beijos

Anônimo disse...

seu cabelo é maraaaa mesmo Fabi, babo nele!
eu tbm adoro pantene, mas mudo o shampoo sempre!

bom saber deste babyliss, quando eu for comprar vou procurar com aspiral!

beijOkaaas imensas amore

Raphaela Xavier disse...

Olha... Eu acharia super justo vc ter dedicado esse post à mim! Afinal de contas, eu fui a primeira a comentar do seu perfect hair! rs
Vc é muito fofa!
=]
Beeeijo...

Mariana Mirabetti disse...

Fabi, não tem jeito...o negócio é que seu cabelo é lindo de nascença, pronto e acabou...rs... :)
O meu não dá metade, judiação (tanto em termos de beleza, qdo de volume e tamanho, pq eu tenho alopécia - mas estou tratando), mas depois que comecei a usar o Elseve Reparação Total 5 meu cabelo tá miiiiiiil vezes melhor. Nunca um xampu tinha mudado tanto a aparência dos fios. Como tá acabando, vou comprar agora um da Garnier pra experimentar e depois vou procurar um Pantene pra ver se vai bem no meu tb! ;)
Beijão!

F♡Bi disse...

Oi Suzi!!!

Olha nao sabia que vc esta no Japao tb! Legal!
Suzi, eu sinceramente nao sei se o pantene será bom pra cabelos cacheados. De quaquer modo, nao custa tentar viu. Tenho os cabelos secos, e o pantene deixa os fios hidratados, no enxague já percebo isso.
Tem uns cremes de tratamento tb que sao otimos. Quando tinjo os cabelos, uso durante uma semana no lugar do condicionador, ficam otimos.
Olha, nao vou ha um cabelereiro ha anosss..... quando tinha os cabelos curtinhos eu cortava com uma brasileira. Quando estao longos eu mesma corto.
Outra coisa que vc poderia experimentar é o prostyle azul que falei. Na verdade ele é pra cabelos lisos, mais sem problema nenhum vc usar viu. Tem que agitar bem o frasco antes de usar, passa da metade dos cabelos pras pontas amassando debaixo pra cima. Fica lindo! Sedoso demais e os cachos lindos. Falo isso, por experiencia propria viu, uma vez cai na besteira de fazer permanente cruzes ficou pessimo meu cabelo! E so com esse mousse que conseguia deixa-los bonitos.
Falei demais! rs

Beijao tb adoro teu Blog esta uma graca!!

F♡Bi disse...

Oi Ri!!!

Muito bom te ver por aqui! :)

Acho que foi vc quem me disse que tem parentes aqui ne!? olha vale a pena pedir o mousse viu. E otimo faz muito tempo que uso, custa em media 6 dolares.

Beijao querida!!!!

F♡Bi disse...

Oi Li!!!!

Ai que bom que vc gostou do post!

Aquele creme da bisnaga é creme de tratamento é mais consistente, otimo pra dar aquela hidratada a mais nos fios. Uso mais depois da pintura, o do pote ainda nao experimentei ainda hj vi na farmacia, parece otimo!
O Mousse vc vai amar Li! O Azul deixa o cabelo super sedoso e cheiroso. Ja usei outro pra deixar o cabelo cacheado e ficou duro como aqueles sprays fixadores, detestei, por isso so vou no azul!
Depois me conte o que achou!

Beijao!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Yoshida!!!

Obrigada!!!

Vai sim, nao custa nada experimentar viu!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mari!!!

Exatamente isso!
Sempre escuto dizer: Nao pode usar os mesmo xampus por esse ou aquele motivo!
Como sou teimosa sempre usei o mesmo, muito raramente troco por curiosidade mesmo, mais o pantene pros meus cabelos é o melhor!
A explicacao foi otima, adorei!

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Obrigada!!! :)

Olha esse babyliss, comprei faz tento tempo, infelizmente nao esta mais em fabricacao, ele é otimo. Mais olha tem varios outros modelos em aspiral tb que a praticidade é a mesma, só vai mudar os precos mesmo. Quando comprei o meu paguei uns Y4.000, é baratinho e pra vida toda! Adoro!!!!
Procura sim, vc vai encontrar!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi May queridona!!!!!!

É já era de se esperar, temos o mesmo tipo de pele e cabelo! O pantene da uma hidratada boa ne?!

Faz isso May, prefira o aspiral vc vai ver que é bem mais pratico!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Rapha!!!

Mais olha que falta de atencao a minha!!! tsc tsc tsc bronca merecida rsrsrs

Obrigada viu querida, vc quem é muito fofa!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mari!!!

Obrigada viu, na verdade eles ficam mais bonitos nas fotos rs.Tb tenho pouquissimo cabelo, o volume só aparere assim com babyliss e bem baguncado.
Ai fico feliz em saber que vc esta fazendo o tratamento, e acredite que vai ter os cabelos lindos viu!
Experimente sim, se nao for legal pra vc é só voltar pro seu Elseve Reparação Total 5 e tudo fica bem rs.

Beijao pra vc!!!!

Cynthia de Souza disse...

Fabi
Seus cabelos são lindos mesmo!
Beijos :)

F♡Bi disse...

Oi Cyn!!!!

Obrigada!!!

Estou com saudades...

beijao!