Protetor Solar - Japão

19 de maio de 2009

Oi gente!!!
Estamos chegando no verão, e recebi alguns emails me perguntando sobre protetor solar.
Tempos atrás, andei lendo sobre o envelhecimento da pele, e o mal que os raios ultravioletas causam a pele. Não é novidade pra ninguém ne?! Porém, muitas pessoas não sabem que as lâmpadas fluorescentes, emite também radiação UV, e isso ajuda muito no envelhecimento da pele. Isso significa que devemos sim, usar protetor dentro de casa! :0
Eu confesso pra vocês que não uso todos os dias, preciso me cuidar mais! Alem disso parar de fumar, melhorar minha alimentação e etc, etc, etc...
Bem, vamos ao que interessa:
Já gastei muito dinheiro por aqui, com protetores solares que não me agradaram. Tenho a pele super sensível, e a maioria dos protetores que encontrei tem algum perfume e óleo na composição. Mesmo minha pele sendo muito ressecada, não curti nem um pouco os protetores oleosos e perfumados. Irritam minha pele ao extremo e não rola mesmo!!!

O protetor que foi perfeito pra minha pele é o SunKiller da marca Kiss Me "Clear Water".Uma delicia, sem perfume, e tem uma consistência liquida super suave, lembra um milk lotion, espalha facilmente na pele e da uma sensação de frescor. O melhor de tudo, não irritou minha pele, recomendo pra qualquer tipo de pele.Alem do protetor, tem também, um gel de limpeza da mesma marca, retira todos os resíduos do protetor facilmente.Encontrei uma matéria bem interessante sobre o envelhecimento da pele, para ler clique aqui.

O protetor da KissMe encontra-se facilmente em depatos e supermercados do Japão. Pra quem estiver no Brasil e tiver interesse, a Katia do Makeup Town consegue pra vocês!

Beijao gente até mais!

12 comentários:

Paula Cavalcante disse...

É Fabi...não dá mais para viver sem proteção né!!! Questão de Saúde!! Bj, Cherry!!!

F♡Bi disse...

Oi Paula!!!

Pois é menina... eu preciso usar mais frequentemente!

Beijao!!!!!!!!!!!

Celle disse...

Olá Fabi ...
eu vi no seu blog um post feito no dia 23 de outubro de 2008 falando sobre a Coastal Scents. Vc falou sobre a Simone do sigmashopping.
Eu queria mto fazer um pedido com ela ...um palettes 88 cores ...vc q tem mais contato com ela poderia mandar meu email
( marcellepinho@hotmail.com) pedindo para entrar em contato cmg me dizendo o q eu preciso fazer pra contratar o serviço dela .
E pra terminar, neste msm post vi vc falando pra um menina sobre o beauties-factory ...entrei lah e gostei de uma palettes ...vc me recomenda as maquiagens desse site ? Jah comprou ? O q faço p comprar neste site ?

Obrigado ...
=**

CAROL disse...

hahaha.. e nós aqui no inverno!!!

Cris disse...

Oi Fabi!!Adorei!!Arigato!!!Ahhhh achei os pinceis do 100yen!1fiquei passada!!Realmente sao macios i os preços melhores ainda rsrrs
Beijocas

Paula Naomi disse...

Fabi querida,

Arigato pelo racadinho no meu blog ...ADOREI a sua visitinha.rs
Eu tenho a pele seca mesmo no verão e no inverno e triste seca,seca.
Tambén não posso usar qualquer produto pois me da alérgia.
Mas o da shiseido-anessa (geralmente uso so p/ ir na praia ) e bom, protege bem pois UV e fator 50)
E no dia a dia gosto do Sofina-Risé ou o da ponds-double white .
Esses que Vc mencionou parecem ser ótimos.

Bjs linda!

Li Japa disse...

huumm , sabe que adooooro posts desse tipo!!! Vou procurar já, pq meu minesol actif da la roche não sei se existe aqui e já tá acabando, tadinho (trouxe 2 tubos do BR)...aah, e em posts assim vc poderia colocar o preço médio desses produtos, Obrigada, Beijos Li.

F♡Bi disse...

Oi Celle!

É sim sempre recomendo a Simone do Sigma, alem da linha de acessorios dela, tem o site com mil produtos maravilhosos. O legal é que ela envia pra quem nao tem cartao de credito internacional.
Vou enviar seu email pra ela, mais vc tb pode entrar em contato direto pelo site.
As paletas da Beauties Factory é minha xodó viu! As cores sao fieis eu adoro! Vc pode pedir pela simone tb, ou Katia da Makeup town!

Beijao

F♡Bi disse...

Oi Carol!

rsss pois é loucura loucura!!!!!

Se animar participa viu!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Naomi!

Ai que legal suas dicas. Pois é a pele seca é legal mais geralmente sao sensiveis ao extremo! Eu tb sofro com alergia e cia!

Tb adorei suas visitinhas por aqui!

Beijao Naomi se cuide!

F♡Bi disse...

Oi Li!

Ah verdade! Sempre esqueco dos detalhes rs

Esse proteotr e baraterrimo Li! Custa em media Y500.

Ja gastei tanto com proteor, a maioria deixa a pele grudenta melecada, ai nao gosto! Esse deixa a pele sequinha absorve bem a pele!

Adorei compra nao custa experimentar!

Beijao querida!

Li Japa disse...

Fabi querida comprei esse protetor e já usei, no supermercado experimentei os três, gostei mais do azul clarinho, o azul escuro tem cheiro de "salompas" e o vermelho é mais consistente...minha pele é super sensível (p/ não falar cheia de frescuras) e adorei, absorve rapidinho mesmo!!!