Atenção!!!

28 de junho de 2009

 

Tudo bom gente?
Tenho recebido muitos comentários em postagens antigas aqui no Blog.
Vou explicar de modo bem simples como funciona isso.
Vocês, enviam perguntas, elogios etc... em postagens antigas, e quando eu acesso meu Blog, vejo que tenho comentários a serem moderados (aceitar ou não). O problema , e que aceito, e não tem como eu saber em qual das inúmeras postagens do Blog que foi publicado o comentário, assim não terei como responder todas vocês.
Então seguinte gente: Fiquem a vontade no Blog, revirem de trás pra frente, de frente pra trás, mais na hora de postar um comentário, fazer uma pergunta, deixem nas postagens mais recentes pra que eu possa responder todas, bele?
Aproveitando este post, quero agradecer os selinhos que tenho recebido nos últimos tempos, convites pra sorteios e concursos, que acabei não postando e não participando. Entendam que não foi ma vontade, estou fazendo o que posso pra atualizar o blog e tudo mais!
De qualquer modo quero agradecer muito a todas vocês, e a todas minhas queridas que sempre estão acompanhando o Blog com muito carinho!
Beijao pra todas e ate mais!

10 comentários:

Unknown disse...

Acontece o mesmo comigo e fica difícil revirar os posts para saber em qual foi.

Angel disse...

Oi Fabi,

O blogger tem a opção de receber os comentários postados no seu email é só ir em:
configuração/comentários/E-mail de notificação de comentários e cadastrar o email para o qual você quer que vá seus comentários.
É uma maneira de você organizá-los e alguns tem como responder pelo próprio email.

A outra é antes de aceitar os comentários clicar em nome da postagem e ele te apresenta qual postagem se refere o comentário. Depois, é ir lá e responder...

Espero ter te ajudado...
Beijokas
;)

Angel disse...

Ah, a segunda opção é só se você optar pela moderação de comentários...
Eu uso a moderação não é nem por causa de comentários "engraçadinhos" mas para poder ler todos...

.lívia. disse...

oi Fabiana! Adoro seu blog, estou sempre por aqui! Acabei de fazer um blog meu sobre make!
Se quiser, adoraria sua visita por lá
www.tofucolorido.blogspot.com

Helen Fernanda disse...

Além da dica da @Angel de moderar os comentários, que é perfeita, na página de moderação de comentários do Blogger, se a gente clica em Nome da postagem todos os comentários aparecem listados com os nomes dos posts. Simples demais!

Giovana Cubits disse...

Oi fabi, tudo bom?
olha, eu amo de paixao o seu blog e por isso me inspirei nele para fazer o meu, e por favor, dá uma passadinha lá? irei ficar super honrada com sua visita!
www.consumistaenlouquecida.blogspot.com

F♡Bi disse...

Oi Mari!

Ai ja sofri com isso, e nao consegui encontrar! Fiquei na vontade de responder mais nao faco ideia pra onde foi! rss

Beijao!

F♡Bi disse...

Oi Angel e Helen!

Arigato!!!!!!

Nao sabia dessas ferramentas vou procurar e assim acaba o problema!

Brigadao e beijao pra vcs!

F♡Bi disse...

Oi Livia!

Ja adicionei, tentei entrar e nao consegui...ele nao abre aqui, snif...

Mais vou tentar mais vezes!

Beijao e obrigada plo carinho!

F♡Bi disse...

Oi Gigi!

Obrigada, vc nao sabe o qto fiquei feliz em saber que meu blog te inspirou!
Ja fiz uma visitinha e ja sou seguidora!

Beijao!!!!!!