"De Cara Nova"

8 de julho de 2009

Tudo bom gente?
Este mês, faz um ano que comecei com o "Kawaii Makeup" e resolvi mudar um pouquinho o visual do Blog.
No inicio, jamais imaginei o blog teria leitoras super carinhosas que me acompanham desde o inicio .
Quero agradecer demais o carinho e paciencia que vocês sempre tiveram comigo, as participantes dos 4 concursos que rolou por aqui, a Simone do Sigma Makeup que sempre acreditou em mim e propôs uma parceria com o Blog, meu esposo e minha família que sempre me apoiaram com esse "hobbie"...
Dizer , que me sinto super feliz em poder dividir com vocês o que sei sobre maquiagens, aprender mil coisas, mil truques com a infinidade de videos de meninas super fofas que temos por ai, enfim... Muito obrigada gente, vocês são demais!!!!


Super beijo!!!

25 comentários:

Paula Cavalcante disse...

Ah, Linda e que venha mais outros tantos de anos né. Parabéns!!!Grande Bj!!!

★Vivian★ disse...

Faby, parabéns por este um ano de blog!
A cara nova e rosa ))) tá linda!
Tbm mudei o meu esta semana!
Bjos

Priscilla disse...

adorei a nova carinha do blog...mto chic a imagem. E parabéns, levar o blog por 1 ano não é brinquedo ne?

Beijos

Sâmara Santos disse...

Parabéns muito sucesso vc merece tudo de bom que a vida tem para dar bjs...!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Parabéns por 1 aninho de BLog!!! bjos

.lívia. disse...

ficou lindo! parabens pelo primeiro ano!

Elaine lele disse...

Fabi!!!!
Então o blog esta de aniver!!!!!
Parabéns !!!!!!

Este blog é maravilhoso, porque vc é uma pessoa maravilhosa !!!!!!

Por isso que cresce tanto !!!

bjus

Vivi Alves disse...

Ficou liiiindo Fabi!
Ce sabe que amo vc, teu blog mas to com dificuldade pra ler ... to achando as letras apagadinhas.

Bjs fofa!

De disse...

Amiga,

Parabéns pelo 1º aninho de vida do Kawaii! Não deve ser fácil manter alguma coisa na net assim. Mais complicado ainda deve ser tentar agradar a tantos gostos distintos... Vc faz isso com maestria e as q não ficam satisfeitas de uma forma ou de outra é pura invejaaaa, tenho certeza! hehehee...
Todo esse carinho, todas essas meninas 'demais' q vc disse são só as consequências do carinho enorme com q vc faz tudo q coloca a mão.
Conte sempre comigo!!
Muitos e muitos ainda virão...
Adorei o Layout novo!!

Bjão...

:o)

F♡Bi disse...

Minhas queridas!!!

Muito obrigada! Vocês sao demais mesmo!


Vivi, vou mudar um pouuinho o tom da fonte... depois me fale se melhorou ta!

Ah De, vc é super mega fofa comigo sempre!
Obrigada mesmo! Por tudo! Sinceramente, estou muito feliz mesmo com as pessoas que frequentam o Blog, sao super agradaveis e educadas.

Brigadao minhas queridas!!!! Se cuidem!!!!!!

Luíza Helena disse...

Fabi!!! O blog tá lindo rosa! =D
Parabéns por um ano de blog! passou rápido, né?
Amei sua visitinha lá no blog! Estamos começando, mas acho que será bem legal, estou gostando desse hobbie =)
Bjãooo

Cynthia de Souza disse...

Fabi parabéns pelo aniversário do blog e desejo muito mais sucesso :)
Beijos!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Omedeto Fabi!!!Vc sabe que eu adoro seu blog!
Quando comecei a procurar sobre blog que falava sobre make nunca imaginei que iria encontrar pessoas como vc!Super carinhosa com todos e uma simpatia que não tem tamanho!Vc é um amor de pessoa!!!
Beijaooooooo!!

Pocket Filme disse...

Não tenho outra Palavra: ELEGANTE!!! ta lindo demais aqui!! muito Chic e elegante!!1 Ai Fabiiii, vc eh Looossshoooooo Mulher!!!! Sou sua Fã!!!! beijos

De disse...

Lindona...

Só uma dica: Coloca as letras dos posts em branco! O cinza em cima do preto quase não aparece! Realmente fica ruim p/ ler!!

Bjão!
:o)

F♡Bi disse...

Oi Luiza!

Obrigada! Ah...mais é gostoso mesmo, cada dia que passa vc vai gostar mais... e nós tb! rs

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Cyn!!!!

Obrigada, vcs sao uns amores comigo mesmo!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Cris!!!

Ah imagine!!! Vocês que sao ultra meega fofas comigo! Muito obrigada e saiba que sem a presenca super carinhosa de vocês por aqui, nada seria prazeroso...

Beijao pra vc minha querida!

F♡Bi disse...

Lu!? AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH rs

Ah... obrigada!!!!
Você quem é um lOshooo total!!!!
Vc sabe que sou tua fazona tb ne!?
Amei te ver por aqui, obrigada pla visita!

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi De!!!

Entao, a Vivi comentou a mesma coisa. No meu monitor consigo ler bem, mais pra nao correr o risco de vocês nao conseguirem ler, já mudei ppra branco. veja se deu certo por ai e me fale ta!?

Beijaozao!

Anônimo disse...

Olá Fabi...é Daiane,uma vez pedi sua ajuda p/ comprar os pincéis Sigma...EU COMPREI!!UHUHUU..amei,são bons mesmo..mesmo sem saber maquiar super como vc eles facilitam bastante na hr de maquiar..passei para agradecer!abraços!

Arigatou Gosaimashita!

Mirella disse...

Fabi parabéns por 1 ano de blog!
Amei o layout novo ficou lindo!
Tu estás morando em que cidade? Seja bem vinda de volta a terrinha!
Beijos flor

F♡Bi disse...

Oi Daiane!!!

Doitashimashite!!!! :)

Sabia que vc iria gostar! Sao otimos ne, e mesmo parecendo bobagem, faz a maior diferenca no acabamento de uma maquiagem!
Aproveite bem!!!!!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mirella!

Obrigada! :) Que bom que vc gostou!
Estou entre Sao Paulo e MS, estarei nas duas cidades!

Beijao pra vc, e aproveite bem o blog!