DHC Japan

19 de julho de 2009

Tudo bom gente?
Essa dica nao poderia deixar de dividir com voces!
Pouco antes de sair do Japao, nao me lembro onde e o que comprei, que ganhei um kit de amostras da DHC. E uma linha de produtos pra remover maquiagem e ao mesmo tempo tratar a pele. Sempre que ganhava amostras, nunca usava, acabava jogando-as fora. Motivo? A pele sensivel. Serio gente, nada posso com minha pele. Tudo que uso, seja hidratante, locoes, cremes qualquer coisa que a pele absorve, irrita profundamente, principalmente ao redor dos olhos.
Quando ganhei essas amostras, confesso que fiquei hiper curiosa por ser a base de oleo de oliva. Nao e segredo pra ninguem que oleo virgem de oliva tras beneficios incriveis pra nossa saude. resolvi testar! Levei pra uma amiga japonesa me explicar exatamente como deveria usar. Depois de uns dos tutoriais de maquiagem que fiz, resolvi testar! Resultado: APROVADISSIMO! Amei com tudo!
A linha e composta por 4 produtos: Um oleo pra limpeza, um sabonete, uma locao e um oleo virgen de oliva.
Vou explicar de uma forma simples como usar os produtos e a sequencia que deve ser feita:
1. Deep Cleansing Oil: Oleo de limpeza profunda. Pode passar com as pontas dos dedos, fazendo movimentos circulares ou com um algodao. O Objetivo e limpar a pele retirando toda a maquiagem. (me lembrou muito uma fragancia de oleo de amendoas puro)
2. Mild Soap: sabonete neutro. Depois de usar o Deep Cleansing, forme uma abundante espuma nas maos e lave o rosto com agua morna ou fria. (Tem uma leve fragancia de sabonete de glicerina)
3. Mild Lotion:Locao. Depois de lavar o rosto com o sabonete, espere a pele secar e passe com as pontas dos dedos ou um algodao a locao por toda a pele. A sensacao depois de passar a locao e maravilhosa. A pele acalma e fica refrescante. (Nao tem cheiro nenhum)
4. Olive Virgin Oil: Oleo de oliva virgem. depois da locao, espere alguns minutos. Nao e necessario esperar a pele secar totalmente. Passe com os dedos massageando todo o rosto. A funcao e de hidratar e proteger a pele. Um pouquinho ja e suficiente pra massagear o rosto. (a fragancia de oliva e muito suave).
Gente, usei a noite e fui dormir, no outro dia estava com a pele igual de bebe! Simplesmente amei!

Corri pra uma loja da DHC fazer o orcamento dos produtos. Achei meio caro, mais sabe quando vc gosta de um produto e nada te impede de compra-lo? Foi isso que aconteceu. Fez muito bem pra minha pele. Pensei...pensei e cheguei a uma conclusao: Comprei 2 locoes e 2 oleos de oliva. O Oleo pra limpeza profunda e otimo, mais achei que seria muito bem substituido por meu oleo de amendoas puro, e o sabonete mesmo sendo maravilhoso, tb achei que poderia ser simplesmente trocado por um sabonete de glicerina. Na foto acima, e o kit grande. O Oleo de oliva achei que poderia vir mais produto, mais como deve-se usar em poucas quantidades, tudo bem. XOGANAI ne! rs



Ai dentro das lojas da DHC, vc encontra o kitzinho pra viagem super fofo, por Y1200. Ou em lojas de conviniencia tb encontra em uma necessaire de ziper que tb e uma graca pelo mesmo preco. Comprei um pra vir ao Brasil e foi perfeito! Minha pele chegou otima!
Os precos:
Deep Cleansing Oil 200ml: Y2600 (em media $26)
Mild Soap 90g: Y1550 (em media $16)
Mild Lotion 100ml: Y2500 (em media 26$)
Olive Virgin oil 30ml: Y3800 (em media 40$)
E isso meninas, lembrem-se que se alguem aqui do Brasil se interessar, a Katia do Makeup Town compra tudo e envia pra nos!
beijao pra voces e ate mais!

25 comentários:

Unknown disse...

Oiiii Fabi, não conhecia essa marca. Sabe que minha pele tbm é bem sensível? já gastei tanto com produtos que tive que deixar de lado porque me enche de bolinhas no rosto e o engraçado é que eu uso o antigo e baratíssimo leite de rosas, que tem muito álcool e não me faz mal. incrível essas coisas.
Vc está morando no Brasil agora? não vai mais morar no Japão?
Bjobjo

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Oi Fabi, ainda não reparei nesta marca, mas esse kit me interessou. Vou ver se acho ...bjos

Li Japa disse...

oi Fabi, eu piro com esses "kitzinhos" aqui comprei um da marca Labo Labo, gostei mas nada de óó :O, esse da DHC tb fiquei na dúvida pq óleo de oliva soa uma coisa meio "oleosa" para a pele mas já que vc gostou vai p/ lista!!!! Beijos

Unknown disse...

Não deixa a pele oleosa?

Paula Cavalcante disse...

Esse produtinho deve ser tudo de bom!! Bjs!

Belita disse...

Uma vez eu li que uma modelo dessas famosas passava azeite extra virgem nos cabelos antes de dormir... pelo visto o azeite de oliva é um santo remédio! Interessante como tudo o que a gente precisa está na natureza, não é?

Fabi, você ainda usa o email fabi dot heiko at hotmail dot com? Mandei um email para ti, mas não sei se foi certo. Podes confirmar?

Bjinhos!

F♡Bi disse...

Oi Ce!!!

Ai menina pele sensivel e terrivel...a minha fica qse sempre avermelhada, e so com produtos bem naturais que alivia umn pouco. Ah conheco o leite de rosas, minha mae usava muito pra limpeza da pele, e pra ela sempre foi otimo, e olha q minha mae tem a pele linda!
Por enquanto ficarei no Brasil sim!

Beijao pra vc!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Dea!!!


Ve se encontra, nas combinis, sempre tem. Eh praticamente uma amostra gratis rs, mais da pra saber se vc vai ou nao gostar!
Depois me conte!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Li!!!

Ah eu tb amo! Mais juro que este de oleo de oliva foi o unico que nao irritou minha pele. Ele e oleoso mesmo, (oleo), mais eu acredito que vc usando a noite antes de dormir, faz aquela limpezinha basica, eh certo que de manha sua pele vai estar linda... e pras peles oleosas eu aconselho usar mais no inverno!

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mari!

Entao como falei pra Li, eu tenho a pele super ressecada, mais este kit e indicado pra qqr tipo de pele. O Oleozinho de oliva, deixa oleoso na hora, mais a pele absorve super rapido e fica com uma trextura incrivel. Alem disso e indicado pra qqr tipo de pele.

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Paula!!!

Eh sim, eu adorei viu! Deixou minha pele super traquila depois das maquiagens..

Beijao!!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Belita!!!

Vc tem razao. Eu cada dia acredito mais nisso, e as grandes empresas de cosmeticos tb rs...
Engracado, escutei dias atras, que azeite de oliva eh bom pra combater a oliosidade dos cabelos... estranho ne?!

Recebi seu email sim, fiquei com algumas duvidas, mais respondi qqr coisa me envie outro email ta!

Beijao!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi, Fabi!
Olha eu aqui de novo...
Não querendo mudar de assunto, mas já mudando, vc viu que a AVON vai lançar uma linha nova de maquiagens? E tem até um primer! Parece que já vem no catálogo de agosto. Não esquece de fazer tutorial com ele, hein?!
=]
Beeijo...

Priscilla Watanabe disse...

Oi Fabyyyy!
Tem selinho pra você lá no meu blog hem!

Faby, eu mudei de blog...
antes era o MakeUp Bazar e virou Eterna beleza ta?

http://eternabeleza.blogspot.com/

Beijão!

Priscilla Watanabe disse...

Fabi, muuito obrigada pela visita no meu blog!
Que honraaa, que bom que gostou!!!

Beijão

Cris disse...

Oi Fabi!!Comprei o kit em uma farmacia custou 3.100 ienes mas não gostei do óleo de oliva minha pele é muito oleosa e ficou uma coisa horrivel rs o sabonete eu gostei ih o mild lotion achei normal deve rolar para quem tem a pele seca.
A minha nem no inverno fica seca e acho q não vai rolar o oleo imagina agora no verão como ficou,parecia que tava fritando coxinha o dia inteiro kkkk
Beijão Fabi

Cris Pironi disse...

Fabi, idem!

Muito obrigada!

Somos Kawaii!!! Adoro, minha batian falava isso! :o)

Um bj linda!

De disse...

ufa!!
conseguiiiiii entrar... hehehhehe
era vírus mesmo, linda!
bjão!
:o)

*Sol* disse...

Oiii Fabi!!
Que legal!Eu sempre via esses produtinhos no konbini,mas nunca me interessei...Aí,como você falou deles,hoje mesmo fui no 7 eleven comprar..rs..
Paguei Y1.029.
Os full size,estavam num preço EXCELENTE Y1.000 cada produto (é uma campanha da DHC).Não comprei os grandes,porque como não conhecia a marca.Acabei de usar.
Estou meio com o "pé atrás",porque minha pele é oleosa,por isso opto sempre por produtos oil free.
Vamos ver como minha pele vai acordar amanhã...se seca ou pronta para fritar..rs..^^
Beijos e obrigada pela dica!!

F♡Bi disse...

Oi Rapha!!!!

Obrigada pela dica!
Vc sabe que minha irma trouxe a revista nova da avon, e andei olhando, parece mesmo que tem uma nova linha de maquiagens mais nao vi o primer. Vi um matificante bacana pra quem tem a pele oleosa, acho que vale a pena tentar!
Se vc souber mais me diga ta!

Beijao querida adorei tua visita! :)

F♡Bi disse...

Oi Pri!!!

Obrigada eu por avisar do link novo! Esta super lindo teu blog adorei mesmo! Tudo de bom pra vc!
Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Cris!!!

Ai que horror! kkkkkk Eu tenho a pele supeeeer seca, e imaginei que fosse rolar pra pele oleosa por ser indicada pra todo tipo e pq absorveu super rapido e de manha estava com carinha de bebe rs...

Mais entao agora ja sei que pra quem tem a pele oleosa nao rola mesmo!

Ainda bem que o sabonete deu certo :)

Beijao pra vc!!!

F♡Bi disse...

Oi Cris !!!

Que querida vc! Obrigada eu viu! :)

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi De!!!

Ufa, ainda bem viu! Tinha ficado preocupada!

Beijao amiga se cuide!

F♡Bi disse...

Oi Sol!!!

Entao, eu tb nao costuma comprar nada em combinis, pq nao tinha muitas opcoes. Qdo encontrei os produtinhos da DHC acabei comprando pra viajem.
Mais agora fiquei super curiosa pra saber como foi os produtos em vc. A Cris tb tem a pele oleosa e nao gostou achou que a pele ficou mais oleosa ainda. Mais eh isso mesmo, é só pra retirar a make, hidrata e cuida da pele e no outro dia vem o resultado.
Depois me conte ta!

Beijao!!!