Divulgando...

14 de julho de 2009

 

Tudo bom gente?
Primeiro quero pedir desculpas aos blogs novos que andei visitando, e acabei não conseguindo divulgar! De qualquer modo, estão todos linkados na coluna direita do Blog! Quero aproveitar e pedir pra quem quiser que eu divulgue blogs, sorteios ou concursos aqui no kawaii, me enviem por email, assim consigo me organizar melhor, beleza?


Agora voltando ao assunto, vocês precisam visitar o blog Make Lovers das meninas, Pri e Mila. Elas estão começando com um blog novo e já tem um tutorial otimo de um delineado gatinho. Fácil e lindo e o melhor de tudo, com produtos populares pra facilitar pra galera no Brasil!
Visitem, vale a pena!
Beijao pra vocês e ate mais!


9 comentários:

Mila - Make Lovers disse...

Fabiii minha flor, obrigada viu?

to com uma vontade louca de participar da 3° edição do sou criativa, mais a minha faculdade tá ocupado muiiito o meu tempo..
vou tentar me re-reorganizar pra vê se dá!

Beiiijoca ;*
Mila

Priscila Rodrigues disse...

Muito obrigada por divulgar o nosso blog.
E tbm obrigada pelos elogios.

BjaOOO
Pri

make-lovers.blogspot.com

F♡Bi disse...

Oi Meninas!!!

Imagine nao custa nada divulgar!

Torco para que o blog de voces seja um sucesso!!!! Esta demais!

Animem-se pra participar do concurso sim!

Beijao pras 2!

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Vou conferir esse blog novo!! bjos

De disse...

eu já fui dar uma olhadinha lá...
muito fofo o blog das meninas!
parabéns!!

lindona,
e aí... já recebeu muitos makes?
eu já estou treinando... hehee... já fiz um!

bjão...
:o)

Day Rumim disse...

Oi querida!

Te passei um selinho uma vez, mas não sei se vocÊ viu. Então, vou te passar denovo tá?

http://rockereyeliner.blogspot.com/2009/06/selinho.html

F♡Bi disse...

Oi Dea!!!

Legal o blog nao?!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi De!!!!

Ja recebi algumas sim!
Esperando a tua... as amigas sao obrigadas a participar rsssss

Ai De cheguei em CG esta semana, ai estava super atrasada com as respostas por aqui!

Beijao amiga se cuide!

F♡Bi disse...

Oi Day!!!!

O querida...nao vi nao! Alias esta semana foi super corrida, estava viajando e so agora consegui responder algumas coisas atrasadas!
Mesmo assim muito obrigada plo selinho e carinho comigo!

Beijao!!!!!!!!!!!!!!