Tutorial Amigo...

30 de agosto de 2009

Oi gente!
Esta semana recebi o tutorial da Vanessa Castelo Branco, a terceira vencedora da 3ª Edição do Concurso "Sou Criativa". Fiquei suuuuuuper feliz! Não conhecia a Vanessa, e ela é uma fofa master! Fiquei encantada com o carinho que ela teve comigo, enviando o passo a passo da maquiagem com que ela participou do Concurso.
Preciso confessar uma coisa pra vocês, não levo jeito pra tutorial em fotos. Acho trabalhoso demais! :(
Pra quem não acompanhou o concurso aqui estão todas as participantes, e aqui as vencedoras.
Vanessa, amei o tutorial! Ficou bem detalhado e olhando assim parece até fácil de fazer, o difícil é conseguir um resultado tão lindo como ficou sua maquiagem! Parabéns!!!
Agora, vamos curtir o passo a passo da Vanessa...
1: Risque uma linha com um lápis preto e macio um pouco acima do côncavo;2: Esfuma a linha até ficar como uma sombra ; 3: Fica assim; 4: Aplica a sombra mais "pink" que você tiver até um pouco antes de terminar o esfumado; 5: Puxa um delineado do canto externo do olho e aplique uma sombra preta no esfumado do côncavo;
6: Com um cotonete molhado de demaquilante você "abre" um espaço entre o esfumado e o delineado do canto externo; 7: Com o mesmo cotonete afine a sombra preta que está perto da sobrancelha ; 8: Fica assim; 9: No espaço limpo do canto externo, preencha com lápis branco; 10: Fica assim;
11: Sobre o lápis branco, aplique uma sombra matte branca; 12: Faz um delineado "gatinho"; 13: Muito rímel!!! 14: Pronto! Olha como ficou lindo gente! Eu amei e vocês?
Vanessa super beijo, mais uma vez Parabéns e obrigada! :)
ps: Logo mais teremos os tutoriais da Denise Faria e Vivian da Silva! :):):)



12 comentários:

vanessacb disse...

Fabiii!!
obrigada pelos elogios e vc que é uma fofa "master" hahahaha.
Adorei te conhecer e to a-do-ran-do esse blog, tudo lindo!!
Espero que todas gostem do tutorial, e façam a make em casa e saiam pinks e lindas por aí! ahahaha. É muito simples e fácil.
Adorei participar do concurso e sempre que tiver vou tá aqui tentando dar o melhor de mim e aprendendo com todas! =)
Obrigada mesmo! Vc é uma querida!!
beijãoo!!

Lidia S. disse...

Oi Fabi! Que linda a make! Adorei! Parabens a vencedora! :)
O tutorial tbm foi muito bem feitinho e facil de entender!
Vou tentar fazer a minha tbm!

Beijos!

NaNaHaRa disse...

Nóssaa!!! Diferente, simples... bunito por de mais da contaa!!!

Flaus... disse...

nossa!
parabens!
very very mara !!
adorei e o melhor eh simples!!

bx
http://ditudoh.blogspot.com/

^^camis^^ disse...

nossa, essa make ficou muito bem feita mesmo! mereceu ganhar!

Fabi, obrigada por elogiar minha make, fiquei muuuuito feliz!!

Não vou desistir não, com certeza... espera só o próximo concurso para você ver! rs

beijossss

A. Prado disse...

essa make ficou linda mesmo, queria saber qual maquiana ela usou para tirar as fotos finais do concurso... :)
fabi, to participando de uma enquete no http://www.fabulousbyvivian.com/ vota em mim please? :) [aline prado, na coluna direita do site]
obrigada ;)
:*

F♡Bi disse...

Oi Va!!!

Obrigada minha querida!!!
Fico feliz em saber que esta curtindo o Blog, sinta-se a vontade por aqui! :)
Te espero nos próximos concursos!!!

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Lidia!!!

Você viu?

Olhando a maquiagem finalizada parece dificil... mais da pra fazer sim! Depois me conte se deu tudo certo!

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Nana!

Tb achei linda! Deu vontade de correr pra frente do espelho e tentar! rs

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Flaus!!

Obrigada! Tb achei lindo!

Obrigada pela visita fique a vontade por aqui!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Camilinha!!!

Obrigada eu pelo carinho que vc sempre tem comigo!

É assim que se fala!!!! Vou esperar mesmo! Tenho certeza que vai arrasar!!!

Beijao pra vc minha querida!

F♡Bi disse...

Oi Aline!!!

Tb achei maravilhosa!
Nao sei qual foi a camera que ela usou! A foto ficou perfeita ne!
Vou la conferir a votação!!!:)

Beijao pra vc!!!!