Catharine Hill

2 de setembro de 2009

Oi gente!!!
Lembram que ganhei o Concurso "5 Elementos" do Blog da Lu Pocketfilme? Pois é! O meu prêmio chegou faz um tempão e só agora consegui fotografar e testar tudo. EEEEEEEEEEEEEEEEEEE Lu obrigada minha querida!!! Ameiiii o pó foi certo pra meu tom de pele, e você acertou no Blush orange, é a cor que mais gosto pra blush!! Valeu!!! :):)
Na foto abaixo a maquiagem que participei do concurso. O Tema era "5 Elementos" escolhi o Elemento Fogo. Tem um tutorial desta maquiagem aqui.
Os prêmios foram um Pó Mineral e um blush mineral, dois lançamentos da Catharine Hill. Chegaram embalados em uma sacolinha da Catharine Hill, e ainda ganhei uma necessaire preta linda, (que esqueci de fotografar):(
O Blush tem uma pigmentação maravilhosa, e gente eu amooo blush laranja e terrosos. Acho que ficam lindos pra qualquer tonalidade de pele, dão um ar bem natural.

Abaixo fiz o teste dos dois. O pó da pra notar que tem o exato tom da minha pele. Achei que dá um efeito translúcido. Por minha pele ser super ressecada não tenho o hábito de usar pó, adorei o mineral da CH , pois, tem uma textura super fininha e deixou minha pele aveludada. A minha cor é o médio.

Agora não poderia deixar de comentar das embalagens. Eu amo embalagens. Gente os dois tem o mesmo tamanho. A embalagem é grande, mais ou menos do tamanho da palma da mão e são liiiiiindas!!!
A Catharine Hill lançou quatro cores de blush Mineral
1.Rubi
2.Orange
3.Marrom
4.Violet
E 5 tonalidades de pó Mineral
1.Claro 2.Natural3. Médio 4.Tropical 5.Tropical Escuro Espero que tenham gostado como eu gostei, :) beijão e até o próximo!

16 comentários:

Janaina Sabrina disse...

Adorooo Catharine Hill ...quando for em cuiabá vou comprar eba!!
bjoka Fabi

Rose Machado disse...

Que legal,Fabi...mas a sua make ficou realmente linda...Pena que não está tendo mais concursos ..PQ?é tão legal...bjs ah!Obrigada por responder meu email bjs

Unknown disse...

Nossa! tá linda tua make!!!
amei mesmo!
e os blushes da Catharine Hill sao oooootimos. tenho um compacto sou apaixonada por eleeee!!
depois quero ver esse laranjão aí!! hihihi. fica show né!?
beijo Fabi! ;*

vanessacb

Anônimo disse...

Amoooo!!! Breve terei!!!

Bjim flor!!!
http://eusouloucapormoda.blogspot.com

Likeamake disse...

Oi Fabi!!

POsso te pedir uma coisa?

Me ensina a fazer esses traços nos olhos?

Acho q vc tem algum tuto, não?

Pode me mandar por e-mail?

Beijos

Marilene do Like

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Aproveita mesmo! Menina fiquei maluca quando vi os produtos da CH no Ikesaki. Cada cor maravilhosa, fiquei com vontade de comprar tudo!!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Rose!!!

Obrigada! :):):)

Então eu também, andei sem tempo pra participar dos concursos ...

Precisando de qqr coisa mande email ta!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Va!

Então, eu ainda nao conhecia nada da CH achei os produtos maravilhosos.
O laranja é mil viu vale a pena fica liiiindo!!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Ariadne!!!

Isso mesmo pode investir que vc vai amar!

Super beijo pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Marilene!!

O traço que vc diz é o delineado?

Logo mais será publicado um tutorial sobre como aplico delineador! :)

Beijão pra vc!!!!

Cynthia de Souza disse...

Fabi,
Gamei nos seus prêmios e tb sou aficcionada por blush laranja/ pêssego.
Esses produtos pedem um tutorial, não pedem? Já estou pedindo uma make linda com eles e com vídeo :)
Beijos Linda!

Vanilla disse...

Oii linda tudo bem??
Adorei o tema 5 elementos ficou bem bonito =)
Beijocas

★Vivian★ disse...

Fabi esta make ficou divina, mereceu muito!
Os produtinhos são lindos, q bom que sao bons tbm né!
Bjosss

F♡Bi disse...

Oi Cyn!!!

Saudade de voc�!!!!

Verdade viu, esses produtos com certeza irei usar nos futuros tutoriais em video sim! rs.

Obrigada pela visita querida, e um beij�o pra vc!!!

F♡Bi disse...

Oi Vanilla!!!

Vc tem razão, ficou lindo! A Lu tem muito bom gosto!

Beijão pra vc!!!

F♡Bi disse...

Oi Vivi!!!

Obrigada! :)

Verdade viu, os produtos são tuuuuuudo! Amei a qualidade e as cores!

Beijão querida!!!!!!!