Maquiando...

8 de setembro de 2009

 

Oi gente!
Lembram da minha irmã Erika? Então, fiz mais duas maquiagens pra ela. A primeira foto, são aquelas maquiagens que eu adoro, com o côncavo bem marcado, e a segunda um smoke eyes preto/prata.
Gosto desta técnica de maquiagem, especialmente porque nós, descentes orientais, não temos o côncavo bem definido.
Nesta maquiagem usei:
Foudation mineral Maybelline OC4;
Paleta de contorno Coastal Scents;
Blush NYX orange;
Iluminador Délice de Poudre Bourjois;
Sombras douradas, preta, marrom Paleta BF 120 cores;
Sombra prata Wet'n Wild;
Delineador em gel KOJI;
Máscara Kanebo Media Long.
Esta maquiagem é um clássico smoke eyes preto/prata que muitas pessoas adoram.
Usei:
Foudation Mousse Dream White Maybelline OC3;
Paleta de contorno Coastal Scents;
Blush NYX Latte;
Iluminador Branco pérola Revlon;
Sombras preta e marrom paleta BF de 120 cores;
Sombra prata Wet´n Wild;
Lápis Noir & Blanc Bourjois;
Máscara Kanebo Media Volum.
É isso gente, gostaram?
Já estou programando algumas postagens, em breve terão outras makeups que fiz neste tempo, tutoriais e dicas de produtos, aguardem!
Beijão pra vocês até mais!
:)


15 comentários:

Flausm... disse...

Os tons de dourado e terra ficaram otimos nela...
adoro côncavo marcado também!!!
parabéns
bx!

Rose disse...

Olha ela tem os olhinhos mais puxadinhos que o seu....Vcs duas são lindas...e eu que axava que meu olhos eram os mini dos mini..axo melhor eu abusar mais do contorno dos meus olhos....bjs

Paula Cavalcante disse...

Ambas lindas!! Bjs!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Gostei dos dois, ficaram ótimos, côncavo marcado é tudo, adoro.
Bjobjo querida;)

Anônimo disse...

Oh !! Ficou linda ... sou um pouco suspeito ...rs , mas minhas cunhadas apavoram tb ! e a Mami tb .
Beijos ! Te Amo !!!
Snow Boards.

NaNaHaRa disse...

Nóssaaa... amooo make... o côncavo marcado dá um ar de olhomm!! que eu adoroo!! e o preto e prata eu adóooroo!!
=*

Vanessa disse...

Fabiiiiiiiiiiii, meus pinceis chegaram!
to TÃO FELIZ!!!
vim aqui agradecer a oportunidade que vc dá para todas nós: garotas viciadas em make e afins, de poder adquirir pincéis Sigma que são de ÓTIMA qualidade. Muito obrigada mesmo, viu?? Vc é um anjo!!!
Próximo concurso estarei de novo aqui, firme e forte hihihihi!
beijo minha queridaaa!!

vanessacb

F♡Bi disse...

Oi Flau!!!

Obrigada! :)
Tb gostei desses tons pra ela!

Beijão pra você!

F♡Bi disse...

Oi Rose!!!!

Obrigada!!! :)

Eu acho lindos olhos pequenos delineados, alias acho que fica bem pra todas nós! Realça o olhar!
Pode abusar mesmo!

Beijão querida!!

F♡Bi disse...

Oi Ce!!!

Saudade de vc!!!

Obrigada! Sou suspeita pra dizer, gosto tb das duas!! :)

Beijão pra vc!

F♡Bi disse...

Oi amor!!!

Verdade!!! Vc é muito suspeito! Sua opinião não vale!!!! Brincadeira!

Te amo tb amado, estou com saudade!

Beijãozão pra vc! :)

F♡Bi disse...

Oi Nana!!!

Obrigada pelo carinho!!!

Tb adooooro concavo bem marcado, ainda mais pra nós que não temos o concavo definido!

Beijão querida!

F♡Bi disse...

Oi Va!!!

Ai que maravilha!!! Sabia que você iria gostar! São demais né?! São meus xodós!
Você mereceu ganhar, a maquiagem ficou belissima!

Te espero no proximo com certeza! rs
Beijao curta bem seus pinceis!

F♡Bi disse...

Oi Paula!!!

Obrigada! :):)

Linda é você viu! Sempre super agradável aqui no Blog!

Beijao pra vc!

Francieli Coppo disse...

Oi Faby!!! Adoro suas makes! bjss