Maquiando...

16 de setembro de 2009

 

Olha a "Penélope Charmosa" que maquiei no último Domingo gente!!!
A Ana Paula, é professora de História na (UFMS) Universidade Federal do Mato Grosso do Sul.
É apaixonada por maquiagens, e trouxe sua necessaire recheada de produtos da Natura,O Boticário, YES e Tracta pra que eu conhecesse. Estava super curiosa pra testar tudo que eu via pela internet, e aproveitei mesmo!
Achei os produtos do O Boticário maravilhosos.
Ela trouxe também, uma sombra da YES cosméticos roxa, e fiquei louca pra conhecer as outras cores. Gente, pra quem não conhece, tem uma pigmentação incrível com textura fina. Ameiiiiii!
Resolvi utilizar os produtos que ela trouxe pra fazer a maquiagem. Como a Ana não curte nada "discretinho", decide fazer um look usando a maravilhosa sombra roxa da YES.
Agora preciso contar pra vocês que a sessão de fotos foi divertidíssima! A Ana, tem um humor como nunca vi igual, uma simpatia de pessoa, e tem uma gargalhada contagiante!
Agora vamos curtir nossa "Penélope Charmosa"!!!
Usei:
Base para os olhos Marie Claire;
Base Stick O Boticário (óoooooootima)
Paleta de contorno Coastal Scents;
Iluminador Linha Celebrare O Boticario;
Blush Tracta;
Sombra preta da linha Celebrare O Boticario;
Sombra Marrom do estojo de 20 cores Coastal Scents;
Delineador em gel KOJI;
Máscara Kanebo Media Curl;
Batom Bourjois (rosinha queimado).
"Pro" rs, obrigada pelo voto de confiança, fiquei feliz que você tenha gostado do resultado!
E ai meninas? O que acharam?
Beijão pra vocês e até mais!!!

14 comentários:

Rosa Chiclete Makeup disse...

Menina cada olho lindo que vc anda deixando mais lindo ainda hein hehehe
Amo
bjoks

Pลŧяiciηħล disse...

Oi...Não consigo te seguir, não sei pq, me dá uma luz.

Apaixonada por Maquiagem disse...

Fabi, sua penélope charmosa arrasou!
Concordo com a Rosa Chiclete, que olhos lindos ela tem.
bjs

disse...

Olá,

vim te fazer um convite! Venha conhecer meu blog... ele é um bebê ainda, mas já tem promo rolando (olha o post caçando um batom)

http://mariavaicomigo.wordpress.com

P.s.: Eu so ua roberta Mysko, que participou do concurso sou criativa terceira edição.

Beijoca!

Anônimo disse...

Olha só a Pronélope charmosaaaaaaaa uhuuuuuuuu arrasou
Estou com saudade de vcs beijossssssss beijo no Vini uhuuuuuuuuuu

Mau

Camila e Elaine disse...

linda mesmo!!!
rosa super discreto combinando com a pessoa....

Cris disse...

Ficou linda!!
Parabéns Fabi!!!
Que olhos lindos!!!!
Beijaoo

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Lindo né menina? Quem me dera ter um par de olhos azuis assim! rs

Beijão pra vc querida!

F♡Bi disse...

Oi Patricinha!

Olha não sou uma expert no assunto viu. Geralmente clico em seguir e tudo certo. Tente e me fale!

Beijão!

F♡Bi disse...

Oi Apaixonada......

Sou eu quem concordo com vocês!

Olhar fatal!!!! rs

Beijão!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Roberta!

Obrigada pelo convite!

Beijao!

F♡Bi disse...

Oi querido!!!!

Milafres acontecem!!!

Que bom você por aqui! Saudades imensas... amo você!

Beijãozão!!!!!

F♡Bi disse...

Miloca!

Sabia que você iria gostar! :)

Beijão!

F♡Bi disse...

Oi Cris!

Obrigada!!!! :)

Beijão querida!