Maquiando...

24 de setembro de 2009

 

Tudo bom gente?
Hoje vou mostrar pra vocês mais uma maquiagem que fiz na Erika.
Ela foi a uma formatura, e decidi fazer um look discreto, que valorizasse o olhar dela.
A Erika usou um vestido pretinho básico. Fiquei livre pra decidir a cor do makeup, mesmo assim, resolvi não arriscar em pesar no visual e fiquei no preto esfumado.
Usei:
Foudation Maybelline OC4;
Loose Powder Revlon;
Paleta de contorno Coastal Scents;
Iluminador Branco Pérola Revlon;
Blush cremoso NYX orange;
Sombras preta, cinza, branca Paleta BF 120 cores;
Delineador em gel KOJI;
Máscara Kanebo Kate Volum long.
E ai meninas, o que acharam?
Beijão pra vocês até mais!

8 comentários:

Mila - Make Lovers disse...

nossa Fabi, ficou muito bonito ;)
adorei!

;*

Eláiza disse...

oiee! tem um selinho pra vc lá no blog!

bjooo

Unknown disse...

Amei, ficou lindo!

Unknown disse...

Oi Fabi!
Tudo bem?
Nossa seu camarim ficou liiiindoooo!!!!
Amei!!!!
Parabéns! Vc tem muito bom gosto!
Estou fazendo um super sorteio lá blog, participa!!! e se puder divulga pra mim, por favor!
tá aqui: http://makeuptown.blogspot.com/2009/09/sorteio.html

super beijo querida!
Katia

Unknown disse...

Básico, porém muito bonitinho! x)

Tem selinho pra vc no meu blog, Fabi!

beijo!

Dani disse...

Oie Fabi queridona!!Te selinho pra vc no meu Blog!!Beijos

F♡Bi disse...

Oi Make Lovers...
Obrigada!!! Que bom que agradou! :)

Oi Eláiza!
Obrigada!!!

Oi Patricinha!
Obrigada fico feliz que tenha gostado!

Oi Katia querida!
Obrigada! Tb gostei muito do resultado final... ficou prático e funcional! Pode deixar divulgarei em breve!

Oi Lidia!
Obrigada! Tb achei q ficou bem discretinho :)

Oi Dani!
Obrigada! :)

Beijão meninas, adorei a visita de vocês! Até mais!

Garete disse...

Oi Fabi!!
A make da Erika ficou ótima!!
Mais uma vez parabéns!! Erica vc ficou lida, nada como ser fotogênica né? heheheh
Beijos!!