Vencedoras Transforme-se 3ª Edição

1 de maio de 2010

Oi Gente!!!
É foi uma confusão mesmo!
Fiquei sem internet uns dias o que atrasou ainda mais o resultado do concurso.
Quero agradecer muito a todas as participantes e dizer que na minha opinião todas são vencedoras. Gostaria de premiar cada uma pois sei o carinho e dedicação que participaram do concurso, mais infeslizmente isso não será possível.
Gente, este concurso seria apenas uma ganhadora. Ficamos na duvida entre 5 participantes e decidimos que mais duas serão premiadas.
Parabéns a todas vocês e ate o próximo concurso!
Assistam o video!


Beijao e ate o proximo!!!

20 comentários:

Francieli Ferreira disse...

Lindas meninas
Parabéns as ganhadoras!

Beijos

Priscilla Watanabe disse...

ahhhhhhhhhh que felicidade Fabi!!! !!!
1º lugar, que honraaaa, muito obrigada!
Adorei ter participado, e parabéns a todas!

=***

Suzi disse...

Meuuu Deus que felicidade nossa Fabiii nem estou acreditando, eu que tinha perdido as esperanças depois de ver o arraso de Pri Watanabe que sempre dá um Show em cor e criatividade, e outras meninas que tbm capricharam, vem vc com essa surpresa de premiar mais duas.
Obrigada Fabi estou tão feliz todos aqui em casa comemoraram rsss, adorei ter participado.

Beijossss mil e obrigada vc e a Simone!!!!

Ana Claudia Pignataro disse...

O concurso ficou lindo Fabi, adorei a iniciativa de escolher mais duas, mais eu por ser uma seguidora de carteirinha e adorar seu blog e concursos..nunca reclamei de resultado! mais me responde quem escolheu a Erika pro terceiro?? tinha outras makes bem mais interessantes..
sem querer desmecer vc erika mais ficou muito simples menina!

F♡Bi disse...

Meninas mais uma vez parabens!!!

Priscilla e Erika estou aguardando o endereço de vocês para que eu possa enviar os presentinhos.

Ana, obrigada por estar acompanhando o blog! :)
Olha, em todos meus concursos, sempre tem uma equipe de pessoas neutras que opinam e chegamos a um consenso final. A Erika escolheu uma maquiagem neutra, e conseguiu um resultado identico de Patricia Poeta na foto que usou pra sua inspiracao, alem de ter realizado uma maquiagem muito bem feita.

Mais uma vez quero dizer, que todas as candidatas estao de parabens, e considerem-se vitoriosas, tenham certeza que se fosse possivel, todas seriam premiadas! :)

Ana, meninas, beijao e até mais!

Erika disse...

Oi Fabi,
Nossa sem preço ganhar o seu concurso, pq tem tanta menina fera que fiquei lisonjeada!
E a Pri e a Suzy arrasaram, parabéns!!
Bom, quero deixar aqui o meu MUUUUITO OBRIGADA Fabi!
Bjocas
E bjocas a duas meninas que ganharam também!

Priscilla Watanabe disse...

Parabéns a todas! Foi uma honra concorrer com makes tão espetaculares.
Eu achei que a Erika conseguiu reproduzir perfeitamente a make de acordo com a foto que ela escolheu como inspiração, e a Suzy sem muitos comentários, arrazou como sempre!

De disse...

Nossa, amiga!
Q show!
Muito bacana mesmo!!

Adorei as meninas, o resultado foi muito bem escolhido...
Sem comentários a make da linda da Susy! Ela realmente é fera!
A Priscila tb mandou muito bem e fooram merecedoras!
PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!

Beijos.
:o)

Cynthia de Souza disse...

A ganhadora realmente foi muito criativa! Parabéns para ela e para vc :)
bjs!

Lu Oliveira disse...

Flor, não conhecia seu blog, lindíssimo e parabéns pras meninas lindas que participaram, o próximo eu tô dentro.

Xero!

La Esmaltaria. disse...

BUÁ, perdi. Mas um dia chego lá.
Parabéns para as meninas :)
beiijo flor

Tânia Oliveira disse...

Que coisas mais lindas, da próxima vez quem sabe eu tenha alguma chance de competir com essas meninas! Adorei o blog! Bjosss

- disse...

http://jcmakeup.blogspot.com/

Fiz um blog para mostrar mais o meu trabalho, se puder passa lá =]
Obrigada pela atenção, beijooos *-*

sou sua seguidora, se puder siga-me também! rs..

Cris Pironi disse...

Arrrrrrrr!!! Todas lindas, mas a Pri super merece, as makes dela são loosho, poder e sedução!!!!!!
Fabi, muda o nome do link de Beleza Pura pra Alternativa Beleza, please.

E está convidadíssima a nos visitar por lá! :o)

Obrigada, bjssssss.

Mandy disse...

o 1º e o 2º arrasaram!!!!!!

Priscilla Watanabe disse...

Saudades Fabi, tudo bem com você??

Beijão

Unknown disse...

amei. 1º lugar mto bem escolhido!
bjos

Unknown disse...

primeira vez que visito o blog e aaaaaaamei.
que invejinha de você querida, que morou no Japão, meu sonho ir pra lá. *-*
parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Parabens para as meninas! As vencedoras ficaram lind0000nas! heheeh

bjinhos,
luh

www.wix.com/luckinha/behave-co

Hårprodukter disse...

Nice Blogg you have here keep up the good work.