Mascara - Maybelline Lash Exte

13 de agosto de 2008

 

Lançamento da máscara Lash Exte
Maybelline.
Gente, procurei nos sites da Maybelline, mais só consegui encontrar na Maybelline do Japao, neste site: http://www.maybelline.co.jp/

Possue uma fibra plástica, que envolve os cílios facilitando a remocao apenas com água, escova curvada que mantém os cílios curvados e alongados em até 150%, por 12 horas.


Usei a máscara Maybelline Lash Exte, e adoreiiiii!!!! Sou encanada com produtos difíceis de sair da pele, e essa máscara sai perfeitamente sem muito esforco, com água. Basta lavar o rosto e deixar por 2 minutinhos os cilios umidecidos e pronto saiu tudo, sem deixar "nenhum"resíduo!!!
Além disso ela cumpre o que promete, passei uma camada. Quando experimentei na loja, passei umas 2 ou 3 camadas, meus cílios quase chegaram ao Brasil, rsrsr..
Amei! Aprovadíssima!!!!
Na make, usei 3 tons da Paleta de sombras naturais da Coastal Scents, que aliás tb é uma maravilha.

8 comentários:

Elly Duarte disse...

oieeee
peguei seu link no flickr da Lucy...nós somos amigas pessoalmente tb...poxa eu vi o resultado do rímel...ficou 1000...posta lá no flickr tb!
beijosss

F♡Bi disse...

Oi Elly, e percebi q vcs sao amigas e sao um barato me divirto c as 2!
Que bom q gostou do rimel!

Bjaoooo

vahreyes disse...

sempre compro a revista nonno, aqui na Liberdade, e babo com as maquiagens que tem no Japão. Você sabe se existe algum site que venda e entregue em outras partes do mundo?
Bjo!

F♡Bi disse...

Oi Vanessa!
Infelizmente nao sei. Aliás faco mil buscas em sites japones, e o mais dificil é que na maioria deles, é preciso digitar o endereco, nome etc... em katakana. Ai fica dificil ne?
Mais se eu souber de algum eu posto aqui. Beijoss

Anônimo disse...

Pra quem gosta de cílios ultra longos tb vale apostar no Neutrogena Healthy Volume Mascara

Jana-Mais que Bonitas disse...

obaaa!!Amei essa!!!Acredita q tinha a propaganda na revista q comprei esse mes,aí já tava pensando onde será q tem??hehehe....Vou procurar!!!beijos fabi!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Fabi!!!Td bem??Vou sortear um curvex Shu lá no blog,presentinho de Natal para as meninas...Depois dá uma olhadinha...Ah...achei minha luz branca para o espelho...Agora estou iluminada hehe!!beijos

Alessandra disse...

Oi Fabiana.Posso colocar seu link no meu post?
Pq eu tbm estou comentando a respeito desse rímel,que por sinal é meu preferido até o momento e quero mostrar que mais pessoas aprovaram ele.
Bjão.
Seu blo é ótimo!Vou te add no meu!!!