Lançamento - Kanebo KATE

10 de dezembro de 2008

Oi gente!

Mais presentinhos encalhados... estava esperando um tempinho pra postar, tirar fotos das coisinhas que ganhei do meu bem há um tempinho atrás. Sao Produtos da Kanebo KATE, Kanebo Lavshuca e uma base pros olhos de uma marca japonesa. Todos foram comprados num depato aqui no Japão, e na farmácia Yutaka.

Dei destaque ao lançamento da Kanebo Kate, umas sombras em gel maravilhosas. Tem uma fixação incrível! Tem mais um item importante: Sai apenas com agua. Adorei!!!

Fiz um vídeo bem curtinho mostrando as cores e o teste na minha pele!

Pra quem esta no Japão fica a dica!

Vídeo testando cores

video

As fotos dos presentes...

Os testes na pele...

Cores: WT-1; GD-1; GY-1; BR-2

Bem meninas, ainda tenho algumas coisas que ainda não postei, e vou colocando aqui pra vocês verem, sempre que tiver um tempinho...

Espero que gostem, beijao e ate mais!

18 comentários:

kah disse...

ahhh fabi que fofas!!!! eu tb kero T__T

F♡Bi disse...

Ai Kah... sao lindas mesmo, ainda nao usei, acho que pela fixacao delas terei problemas...seca muito rapido. Vamos ver!!!

Beijao querida!!!!!!

Li Japa disse...

ai eu tb quero!!!!

disse...

Fabiana
Obrigada por linkar o Coisas de Diva!!
Beijos

F♡Bi disse...

Oi Li!!!!

Lindas ne? Vc tb esta no Japao nao é? Tem outras cores, cada uma mais linda que a outra!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Sa!

Imagine nao precisa agradecer, é lindo teu blog! Adorei!

beijao!!!!

Grazi disse...

aiii adorei as cores
pena que to longe huaihiuaa

te linkei no meu blog :** bjos

F♡Bi disse...

Oi Grazi!!!!

Obrigada por me linkar no seu Blog!

Vou te fazer uma visita agorinha mesmo!

beijao!!

Mayara disse...

Nossa que incrível, adorei quando vc passou o dedo e não sai nadinha, acho que todas as sombras do mundo deviam ser assim hahaha
Pena não ter no Brasil...
Beijos minha linda!

Michelle Lívia disse...

Fabyy, que maravilha de sombra, meu Deus, incrível, muito boa mesmo,
amei as cores sao lindas, muito bom gosto... ah Faby os porta pincéis que conheci aqui no seu blog chegaram estou super feliz sao lindos e gracas a vc eu comprei, rsrsr beijao faby te adoro...

Luiza Almeida disse...

Oiii Fabiii!!!
Nossa que sombras maravilhosas!!!
Eu amo sombra em gel,pena que a maioria fica juntando nas pálpebras =/
Ei...e vc falo que foi seu marido que te deu né?Bom gosto viu?!!Meu marido não sabe comprar nada de make pra mim...o coitado sempre erra rsrsrsrsr!
Fabi...depois tenta fazer um tutorial de uma make com essas sombras..vai ficar showw!!

Te adoro ^^

bjoo

F♡Bi disse...

Oi May!!!

Menina vc viu?! Serio experimentei na loja e nao acreditei! kkkkkk

Olha, tem uma leitora do Blog que encontrou umas sombras cremosas da KATE no ebay nao sei se sao as mesmas. Nao tinha pensado nisso mais acho q plo ebay encontra-se qse tudo!!!!!

Beijaoooo!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mi!!!!

Obrigada!!!

Jura que seu porta chegou! O meu tb chegou semana passada estou vendo um tempinho pra postar aqui! Sao lindos ne Mi eu amei o meu tb!
Posta o seu no flickr pra gente ver!

Tb adoro vc!!!!!!

Beijao!!!

F♡Bi disse...

Oi Lu!

Obrigada!!!! rsss

Olha eu tb tinha umas em gel que ate gosto mais acontece isso mesmo, junta nas dobrinhas e fica pessimo depois!

Estou querendo sim fazer uma make com ela pra mostrar pra vcs... qssim que tiver tempo eu faco ta!

Beijao adoro vc tb!

:)

Danielle Takeda disse...

oie, eu vendo make aqui no Japão, divulga meu blogloja aí tá.
bjosss

http://orientalbeautys.blogspot.com/

F♡Bi disse...

Oi Dani!!!

Que ótimo!!!!

Vou divulgar agora mesmo!

Obrigada viu!

beijao!

Mariah disse...

Fabi amuu Kanebo,pena que nao encontro por aqui com facilidade,mas os produtos sao tudo de bom!Bjkss

F♡Bi disse...

Oi Ma!

Eu tb adoro, os produtos sao otimos.
Me diz uma coisa onde vc mora?

Beijao!