Make "O Pensamento Verde"

7 de dezembro de 2008

Oi gente!!!!

Estou participando de mais um concurso, desta vez o do Blog da Lu
http://pocketfilme.blogspot.com/ com o tema "O pensamento Verde".
Fiz um vídeo da Maquiagem e um de fotos também! Assistam!

Vídeo Maquiagem Verde

Vídeo Fotos

Mais fotos...

Infelizmente não agrado a todas. Isso faz parte da vida!

"Dedico meu Blog, a todas as leitoras queridas, amigas e minha família, que sempre me dão força, pra continuar fazendo o que gosto."

Beijos ate mais!

:)

48 comentários:

Roberta Ayumi disse...

OI fabi!!!

Que bonita a make!!!:D

Eu tenho que fazer uma para o seu concursooo...
Eu até que tentei, mas ficou feio, ai nem tirei fotos... aii... é tão dificil combinar verde e vermelho... posso tentar fazer uma prata e dourada??? com glitters e tals?

Bjoks

F♡Bi disse...

Oi Ayumi!!!

Obrigada! :)

Claro que pode! Entra no clima e vai com tudo!!!!!!!!

Beijao!!!!!!!

Roberta Ayumi disse...

Obrigada!!!:D

Ai... vou tentar essa semana!!!;)

Bjoks

F♡Bi disse...

Entao ta bom Ayumi!!!

Espero suas fotos!!!

Beijao!!!!!

Mariana Mirabetti disse...

Fabi, ficou LINDA essa make!!!!
Amei e boa sorte no concurso!
Beijos!!

Anônimo disse...

Olá, Fabyy!!!
Nao tem jeito vc e perfeita, arraza nas make, sempre linda e meiga nos videos, pele perfeita linnnnnda, amooo seu blog, virou um vicio, rsrsr beijao faby... suceso!

Anônimo disse...

OMG

q lindo *.*, só não faço em mim pq nao tenho capacidade suficiente, talvez um dia =)
minha mae vai ficar L-O-U-C-A, ela adora verde =)
sei q nunca comentei, mas nunca é tarde pra começar =), adoro seu blog =)

bjus

mcoral disse...

adorei o make green...e voce ficou linda...
apesar que acho o green traidor..e nem sempre fica bonito..
nao gosto de sombra verde..
mas em todos os casos parabens..adorei e a combinação ficou divina..
parabens pelo blog...fiquei viciada em blog de make....larguei meu jogo de gamao e meu escritorio de advogada.kkkkkkkk
vou ser maquiadora profi.
beijos e otima semana..guria

pribrandt disse...

Nooossa, Fabi! Aprendi horrores com esse teu vídeo, menina!
Valeu!
Bjim

Simone disse...

Você está lindíssima!
bjs!
simone

Mariah disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jana-Mais que Bonitas disse...

OI Fabi!!!Tudo bem linda??Amei esse vídeo,essa make... tudo!!!Vc está de parabéns,como sempre hehe Beijos!!!!!!

Mariah disse...

Fabi querida,sou ate suspeita para falar das suas makes.Amuuu todas.Seu estilo e criatividade sao sensacionais.Para mim o que faz a diferenca num maquiador e a criatividade e isto vc tem de sobra.
Ah,querida tbem nao agrado a todas(os).Mas quer saber?o que importa e quem gosta ne nao?E eu sou uma das muitas que engrossam a fila das que apreciam e amam o que vc faz.Bjkss

Anônimo disse...

Oii Fabi!!

Como sempre arrasando nas makes né?
Amooo seus videos...
...make peerrrfect!!

Te adoroo ^^

beijinhus!!!

Kimie disse...

Olá Fabi!
Que arraso essa make verde!
Quer dizer todas a que você faz são lindas, perfeitas.
Lembra que eu te perguntei se você podia me ajudar com as maquiagens?
E depois sumi...(estava trabalhando muito)queria te pedir desculpas.
Ah1Quando você estiver no msn eu te chamo para conversamos melhor , está bem?
otíma
Tenha uma ótima semana!

F♡Bi disse...

Oi Mariana!!!!

Brigadao!!!! :):):)

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mi!!!!

Ganho meu dia quando vc aparece aqui e ali rs.

Obrigada por tudo!

Olha a pele nao ta tao linda ssim nao, no video e depois de base, corretivo tudo fica perfeito kkkkkkkkk

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Lanna!!!

Obrigada viu!!!

Eu ate que gostei dessa make tb, é uma que eu usaria sem problemas na rua rs.

Adorei sua visita, como vc disse nunca e tarde mesmo, escreva sim eu adoro!!!!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Mcorall!!!

Obrigada!!!

As cores que tenho mais dificuldade em fazer sao rosinha e azul essas acho dificeis! Verde eu adoro! Ja deu pra perceber ne? rs

Ai eu tb adoro tudo relacionado a maquiagens, ja assistia mtos videos e acompanhava tudo pela net.

Ah.... é verdade... dificil conciliar o tempo que temos de sobra pra dedicar as makes rs, mais sempre damos um jeitinho.

Obrigada viu!

Beijao!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Pri!!!

Poxa que bom que o video ajudou de alguma forma! Foi a primeira vez que fiz assim acelerando o tempo... ficam muito compridos, mais parece que assim fica mais facil de entender!

Beijao pra vc!

F♡Bi disse...

Oi Si!!!

Brigadao!!! :):):)

Beijao!

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Tudo joia e vc!? Como foi seu domingo?

Obrigada! Devagar vamos aprendendo mais! Tb ADORO suas makes, seus tutoriais sao super explicativos adoro!

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Ma!!!

Nossa muito obrigada viu!!!

vc sempre super carinhosa comigo aqui e no flickr tb!

Vc tem toda razao, agradeco a Deus as pessoas queridas que ele coloca em minha vida sempre... Vc e uma delas!

Adoro suas makes, seu estilo tb ja falei isso mais nao custa reforcar, vc e suepr estilosa adoro as combinacoes e tudo mais!

Beijao Ma!!!!

F♡Bi disse...

Oi Luiza!!!

Obrigada plo carinho e atencao!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Kimie!!!

Obrigada! :)

Me lembrei sim!

Nao estou entrando no MSN durante a semana fica muito corrido pra mim, mais qdo der certo os horarios conciliarem nos falamos sim! De qqr forma aparecendo alguma divida pode deixar comentario por aqui ou email ta!

Beijao!!!!!!!!

Mari B. disse...

Arrasou!conseguiu colocar o nome transparente,hehehe!ultimo dia da Lu...to com preguiça de me maquiar,kkkk.

Anônimo disse...

doreiii lindoda bj's

Anônimo disse...

Fabui...eu te mandei as fotinhos do concurso!=D

Juliana e Rayssa disse...

Genteeee, que lindaaaa!
Amei, amei ameiii³!Virei sua seguidora!
Sou iniciante no blog, depois dá uma olhadinha... já fiz um curso de auto-maquiagem e não paro de comprar make up's...estou viciada, MESMO, sempre que meu pai viaja faço minha listinha básica!
Só estou precisando urgeeeente de um kit de pincéis, estou na dúvida entre o da sigma e da coastal scents, vi seu vídeo, praticamente me convenceu, rs! Mas uma coisa me deixou encucada, as cerdas são misturadas com sintéticas e naturais pelo o que vc disse né? Sinceramente, qual tem melhor aplicação e durabilidade?
No que puder me ajudar, agradeço desde já.
Beijos

Juliana e Rayssa disse...

Ah, Fabi, vou tentar fazer uma make up bem bonita pro seu concurso... hehe

Unknown disse...

Oiiii Fabi, adoro verde e pra variar tbm adorei sua make, arrasou amiga.
Super beijo;)

F♡Bi disse...

Oi Mari!!!!

êeeeee consegui... depois de uma busca sem fim rs....

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Carmelita!

Brigadao! :)

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Nath!!

recebi! Adorei!!!

Boa sorte e obrigada por participar!

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Juju!!!!

Obrigada querida!!!

Ah vou visitar seu Blog ja ja!

Tb esta em meus planos fazer alguns cursos de maquiagem incluindo essa de auto maquiagem. Deve ser otimo!

Olha, gostei muito dos dois kits, da Coastal e do Sigma. Mais confesso que a qualidade dos pinceis da CS sao bem mais inferiores que os do Sigma.

As cerdas naturais sao muito mais macias. O corte das cerdas tb ajuda muito na aplicacao da maquiagem.
Se vc puder escolher, sempre os de cerdas naturais, mais isso nao é uma regra nao viu, pois tenho pinceis de cerdas sinteticas que sao otimos tb!
Na minha humilde opiniao sendo macios, e nao soltando muitas cerdas ja estao otimos pras minhas makes.

É isso Juju! Qqr duvida manda email ou comentarios, e espero suas fotos!!!!!

beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Ce!!!

Obrigada!!! Vc sempre super querida....

beijao!!!!

Kimie disse...

Oi Fabi!
Então, queria te pedir um favor?
Faz um tutorial de uma make para o Ano Novo, por favor!?
Seus vídeos, são super explicados eu até consegui fazer a make vermelha.
Fabi, o que acha da marca Sana?
Aqui em Saitama tem bastante brasileiras usando o produtos da Sana.
B-jos

F♡Bi disse...

Oi Kimie!!

Olha vou ver se faco sim essa make de ano novo pra vc viu. É que estou meio sem tempo, mais acho que vai dar pra fazer sim!

Em relacao a essa marca Sana eu nao conheco nao viu. É marca Japonesa? Onde vc encontra pra comprar. Fiquei curiosa rs...

Beijao e mais uma vez obrigada plo carinho!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Fabi!!!Se vc puder me dar dicas de como grava com a camera digital...É q aminha ainda nao consegui um lugar bom para por e conseguir uma boa gravaçao...Beijos

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!!

Posso sim, te mando um email!!!

beijao!!!!!!

Drika disse...

vc ficou tão linda fabi, adorei esse marrom que vc colocou, gosto muito desse tipo de aplicação com marrom

F♡Bi disse...

Oi Drika!

Tb adoro marrom, Obrigada!!!

Beijao!!!

Flávia Oliveira disse...

Oi, Fabi.
Ficou muito linda a sua maquiagem! Amo como você contorna seus olhos. Super legal!
E sempre noto a sua produção nas fotos, e você está sempre muito bem arrumada!! Lindo de ver! Amo seus acessórios. Qualquer dia mostra sua coleção de chapéus aqui no blog. Cada um mais lindo que o outro.
Tá frio aí no Japão?
Beijão!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!

Ah...obrigada mesmo!

Adorei a ideia, qqr dia mostro sim, vou fazer uma montagem bem bacana pra vcs verem.

Aqui ja esta frio sim...e ainda vai esfriar mais! Adoro inverno rss

Beijaozao pra vc!

Anônimo disse...

Nooooooooossa hein!!! Essa verde ficou sensacional!! Vc fica super bem de verde! É a sua cor preferida? Toda vez q eu penso em vc, penso em verde kkkkkkkkkk
Tá linda linda linda!
Bjinhux

F♡Bi disse...

Oi fadoca!!!!

Ah já disse né! Vc e suspeita nao vale kkkkkkk

Adoro verde mesmo! As cores mais dificies que eu acho sao rosinha e azul!

Beijaooooooo!!!!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Oi Fabizinhaaa!!Vc grava com a camera digital ou com a webcam??Vc disse que ia me mandar email,acho q esqueceu né??hehe...beijos linda!!!Amei o video!!

F♡Bi disse...

Oi Jana!!!

Nossa so vi esse recadinho agora!!! Nao costumo ver as antigas,... eu mandei ate anexei os links dos programas...nao sei o que houve!
Gravo na minha camera digital vou te mandar um email novamente!

Beijao!!