Desafio Interblogs: "Sombras"

11 de fevereiro de 2009

Oi gente!!!
A Mari do Blog http://vaidosaetodaprosa.blogspot.com/ me convidou pra uma brincadeira dez!
Cada pessoa que receber esse desafio, deve escolher "duas"sombras que mais gostam e publicar no Blog.
As regras:

1- Escolher SOMENTE DUAS SOMBRAS como as preferidas.
2- Linkar a pessoa que te passou o desafio.
3- Tirar uma foto das respectivas sombras e, se possível, fazer um swatch das mesmas.
4- Repassar para mais 6 blogs amigos para o desafio.
5- Publicar as regras.
6- Avisar os blogs sobre o desafio.
Gente, achei o desafio realmente difícil viu, escolher apenas duas sombras como as preferidas não é mole não rs... Mas... regras são regras!
Escolhi como minhas favoritas:
Dream Mousse Cor 10 "Caramel Karma" Maybelline e
coincidentemente outra da Maybelline a "Natural Bege" cor 30.
São as sombras que sempre estão na minha necessaire e que uso pra fazer minhas maquiagens naturais. A Natural bege (quadradinha) uso praticamente em todas as makes como a base dos olhos, adoro!!!
Os Blogs que convido pra essa brincadeira são:
Mari adorei a brincadeira!!!!
Espero que vocês gostem e até mais!

6 comentários:

Unknown disse...

ahh eu tbm participei
e olha, descobri que devo usar um kilo mais de purpurina q vc hauihaia

mas amei as cores que vc escolheu!

bjoooo

F♡Bi disse...

Oi Grazi!!!

rsss... jura!!!!
Vou lá ver suas escolhas... foi dificil escolher viu deu vontade de colocar uma paleta inteira! rsss

Beijao e obrigada pla visita!

Drika disse...

flor, como é a textura dessa sombra mousse, é bem sequinha? acumula? obrigada desde já!! bjss

F♡Bi disse...

Oi Drika!

Vc deve conhecer a Dream Matte ne? A textura é quase a mesma coisa, a sombra é um pouquinho mais úmida porém, o contato com a pele deixa ela seca, e nao acumula nada! Alias eu tenho umas sombras em creme que acumulam nas dobrinhas essa pode apostar viu vc vai amar!

Beijao!!!!:)

Unknown disse...

Fabi eu adoro seu blog e suas makes são tudo!!
eu tenho um selo pra vc no meu blog
www.coisasdenatalie.blogspot.com
parabens pelo blog
beijos

F♡Bi disse...

Oi Natalie!!!

Que graca!!! Obrigada plo selinho!!!!
Vou ver seu blog ja!!!

Beijao!!!!!