Make Preta & Laranja

9 de fevereiro de 2009

Oi gente!
Ai estava sentindo tanta falta de fazer minhas makes pra vocês.
Hoje tirei o dia pra isso, fiz uma make que era pra ser bem suave mais não foi o que aconteceu, achei que ficou forte, mas gostei do resultado.Fiz um tutorial em video da make e um video com as fotos. Desculpem-me o mal jeito com o tutorial, estou sem meu canto de makes num lugarzinho bem improvisado!

Video Tutorial
video

Video Fotos
video

Mais fotos...

Por hoje é isso meninas, espero que tenham gostado!

Usei:

Pele- Foundation Dream White Maybelline OC4

Pó Bronzeador chocolate Bourjois

Blush NYX Latte

Iluminador Revlon

Olhos- Sombras laranja/verde/preta Paleta 120 cores Beauties Factory

Lápis preto Bourjois

Rimel Volume Kanebo Media

Boca- Gloss laranja Helena Hubstein

Beijao ate mais!

33 comentários:

Simone disse...

Fabi! Voce eh tao original e unica! Parabens!
bjs!
simone

Katia disse...

Oi Fabi...
Que bom que vc voltou!!!
Sempre leio seu blog...Estava com saudades das suas dicas!
Beijos...

Flávia Oliveira disse...

Ficou lindo, Fabi.
Adoro o jeito como você delinea os seus olhos.

Beijos.

F♡Bi disse...

Oi Si!!!

Ah.....Obrigada!!!!!

Sinto mto prazer em fazer as makes, os posts pra vocês!

Beijao!!!!

F♡Bi disse...

Oi Katia!!!

Obrigada!

Tb estava sentindo muita saudade de vocês! :)

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!

Obrigada! Vc sabe ne... tb sou fazona das suas makes sao diferentes, lindas!!!

Beijao!!!!!!!

Denise F. disse...

Fabi, minha amiga;

Simplesmente fantásticaaaaa p/ não variar, né linda?!
Cada dia melhor...
Parabéns demais!
AMEIIIII!

Bjuuuuu...
:o)

MusicFer disse...

Aiii Fabi que coisa mais linda essa make, sabe eu adooooooorooo makes assim meio pêssego, meio laranja, acho lindão e é uma cor que eu também acho prática porque não é tãi intensa e dá pra usar no dia-a-dia, e esse preto ao redor dos olhos ficou a coisa mais linda desse mundo, nossa eu amei viu, juro que vou tentar fazer hehehe!!!
Bjãoooo Fabi
FER

Joana disse...

Oi Fabi, adorei essa make, é super original! Como tenho olhos verdes deve-me ficar bem, vou tentar fazer...
Beijos
(a amiga portuguesa)

F♡Bi disse...

Oi De!!!!!!

Ahh... fico feliz demais quando te vejo por aqui tb rsss

Obrigada querida... e vc como anda com as makes? Estou curiosa mande mais fotos ta!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Fer!!!!

Obrigada!!!

Olha eu tb adoro viu! Sou muito suspeita rs, amo laranja e concordo com vc, ela da um ar natural na maquiagem, alias pra fazer uma make natural gosto de usar um laranjinha misturando pra da a tonalidade da pele fica dez...

Ahhh faz sim, vai ficar lindona!

Beijao querida!

F♡Bi disse...

Oi Jo!!!

Hummmm, vai ficar linda! A vantagem dos olhos verdes, ficam lindos com esses tons, e preto entao realca muito fica lindo!

Beijao!!!!!!

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Ficou ótimo, adoro laranja, aliás, estou numa fase totalmente coral e suas nuances.
Bjobjo

Mari disse...

Adorei o modo como vc passou a sombra preta!

Tem selinho pra vc no meu blog.
Bjs.

- Amαndα Alвuquerque disse...

selinho pra vc .

Pink disse...

OI FABI GOMEM NE FAIS TEMPO K NAO FALO COM VC ANDO MUITO PREUCUPADA COM A CRISE .
ENTAO MAIS TUDO BEM, EU GOSTARIA DE SABER SE VC POD ME FALAR SE VC SABE KANTOS DIAS DEMORA A COMPRA NA COSTAL SCENTS E O VALOR DO FRET A CARO BEIJOS

F♡Bi disse...

Oi Ce!!!

Ai eu tb adoro viu! rsss

Beijao obrigada pla visita!

F♡Bi disse...

Oi Mari!!!

Obrigada!!!!

Vou ver!

Beijao!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Amanda!!

Obrigada! :)

Beijao!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Evelyn!

Esta sentindo sua falta viu!

Tb me preocupo muito!

Olha leva no máximo 2 semanas pra chegar e o frete senao me engano ficava numa media de 20 a 30 dolares.

Beijao!!!!!

Pink disse...

OBRIGADA FABI SAUDADESSSSSSS TAMBEM .

LilianeN disse...

Fabi,
Amei o vídeo!!! Qual o pincel que você usou pra esfumar o desenho do côncavo e depois pra marcar com sombra?
bjos

F♡Bi disse...

Oi Evilyn!

De nada :):)

Beijao!!!!

F♡Bi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
F♡Bi disse...

Oi Lili!

Eu uso geralmente 3 pinceis pra marcar, fazer a linha até chegar no resultado que quero.

2 sao de um kit da Coastal Scents. Sao ótimo pra fazer esses detalhes. Da uma olhada neste aqui:
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/477_37/chisel-detail-mini-brush.cfm

Tem este tb mais é um pouquinho maior mesmo assim da pra fazer legal:
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1431_37/italian-badger-round-crease-brush.cfm

Costumo esfumar com os mesmos pinceis mais quando quero alongar o esfumado, adorei o SS219 do Sigma Makeup: http://www.sigmamakeup.com/products/708.html

Beijao Lili qqr duvida, pergunte!

:)

Denise F. disse...

Oi, linda!
Obrigada pelo carinho de sempre!!
Pode deixar q qd fizer uma daquelas doideras eu te mando sim. heheehe... O tempo é q anda meio corridinho, mas pode deixar q qd inventar alguma coisa eu te mando.

Beijos...
:o)

LilianeN disse...

Obrigada, Fabi!!!
Era o mini brush que eu queria saber!!! Os outros dois eu tenho.
bjokas

Anninha disse...

Já voltou arrasando, Fabi!!!
Amo teus looks, eles tem identidade, estilo. São lindos e nunca são os mesmos!!!

Beijão!!!

F♡Bi disse...

Oi De!!!

Ai eu sei bem como é a correria rsss

Alis o post ainda sai viu!

Fica tranquila, mais sempre que fizer algo bacana me mande sim! Vc sabe que eu amo ne!

Beijao amiga te cuida!

F♡Bi disse...

Oi Lili!!!

De nada! :)

Alias qqr ia eu tiro umas fotos dos pinceis e posto aqui pra vc ver ta!
Vc vai amar esse mini da certinho!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Anninha!!!!

Assim vc me deixa envaidecida rsss

Obrigada, sou sua fazona amooooooo suas makes sao impecaveis!

Beijao!!!!!

♪ĊҰŊĐĔŁŁ♫ ^Å^ngel disse...

Linduuuuuuuxa da minha vida!!!
Eu nuuuuuunca vou conseguir fazer isso que vc faz com o lapis preto pra marcar o côncavo... que coisa impressionante isso rssssss...
Lindo!
Bjinhux

F♡Bi disse...

oi Fadoca!!!!

Obrigada!!!

Mais olha, parece dificil mais nao é viu! O pincel tem que ser pequenininho pra dar mais certo... tem um na coastal que custa uns 2 $ que da certinho pra fazer o concavo!

Beijaoooooo!!!

Qqr dia postarei aqui os pinceis que uso pra fazer isso!