Pincel Duo Fibre + Foundation Dream White

7 de fevereiro de 2009

Oi gente!!!

Fazia um tempao que queria fazer esse vídeo pra vocês.

É uma dica que encontrei no flickr da Lili, super querida! Achei fantástica e agora não largo mais meu duo fibre e meu mousse foundation! rs

Usei o pincel Duo Fibre SS187 do Sigma Makeup e o Foundation Dream White OC4 da Maybelline.

Bem chega de blá blá blá...tem tudinho no video, assistam!

Beijaozao!!!!!!!

19 comentários:

Kimie disse...

Oi Fabi,
Por aqui estou levando...
Essa crise está feia, estou atrás de outro emprego queira Deus que melhore logo essa recessão mundial.
Agora é ter paciência e ter fé em Deus.
Você está em Ogaki?
B-jos

Kimie disse...

Ah Fabi, eu também tenho essa base em mousse da Maybelline, mas ainda não gostei dela...sempre que eu tentava usar essa base eu achava que ficava artificial, vou testar sua dica =)
B-jos

Letícia Leika disse...

Que saudades Fabi!
Seja bem vida novamente!!!!
E para provar que inconsciente coletivo existe, o seu post sobre essa base prova isso. Acabei de comprá-la e até comentei com a Janaina (Mais de Bonita) sobre ela, que eu achava que essa base era a mesma que a Dream Matte Mousse que tem no Brasil, só que essa base - white - tem FPS, o que eu acho uma vantagem enorme! Eu só testei um pouquinho essa base, não fiz uma montagem, mas eu adorei, pois um tiquinho rende, deixa a pele com a sensação que não passou nada e tem uma cobertura boa. Adorei essa dica do pincel... agora tenho que achar um jeito de comprá-la hihihi.
Outra coisa, aproveitando o espaço, fiquei catatônica qdo li a sua dica sobre NYX no Jusco de Ogaki! Eu quero ir lá amanhã!!!! Só tenho que convencer o marido para me levar aiaiaiai. E olha o inconsciente funcionado de novo... amanhã estava mesmo querendo ir para Ogaki... só que no Apita!
Bjs

Anônimo disse...

Ai, Fabi você é um doce mesmo!!! Tô me sentindo aqui com tantas referências às minha pessoinha hahaha. Que bom que você gostou da dica!!!
bjos

MusicFer disse...

Oiii Fabiii, que bom que vc gostou, estava com saudades de vc e das suas makes!!!!
Aiii menina estou louca por um pincel duo fibre...querooo muitooo...ele parece ser bom mesmo né!!!
Eu tenho essa base em mousse da maybe mas não sei acho que não ficou mt bom na minha pele...mas acho que o problema nem é a base e é a minha pele...as marcas e espinhas me matam :( ...
Bjãoooo Fabi!!
FER

Anônimo disse...

Fabi,eu tava sentindo tanta mais tanta falta de ver seu rostinho na minha telinha!!!rsrs
Tava com saudades das suas dicas tutus!!!De tudo!!rsrs
Que bom que voltou a "ativa"!!rsrs
Ja que voltou quando tiver um tempo vc me ajuuuuuuuda,pode fazer um video,com sombra brilhosa pq olha eu ganhei 2 pigs da NYX e eles tem muito brilho,é o ultra pearl mania!Pode me ajudar pq não sei usar tem muito brilho e tbm tenho outras sombras brilhosas que estão paradas!!!!!
Brigada linda!
Te adoro!!
bjão!;**

Flávia Oliveira disse...

Oi, Fabi!
Que bom que você voltou! Espero que tenha dado tudo certo na mudança.
Estava com saudades de ler seus posts novos.

Beijos.

F♡Bi disse...

Oi Kimie!!!

Deus te ouca viu! Tb rezo tds os dias pra que tudo melhore...

Entao eu tb nao gostava muito dela, ate comentei no video que passava com dedo sei la vinha uns pelotao menina e nao dava pra espalhar legal....depois que testei com pincel ate comprei mais uma base... rsss

Beijao Limie te cuida!

F♡Bi disse...

Oi Leika!!!!!!!

Ah tb estava com muita saudade viu!!!

Jura!!!! Verdade comentei com a Jana tb sobre essa base dias atras...

Eu amei viu! Na verdade e foundation as japas gostam mais ne rs... e com filtro solar tb adoro, alias tudo por aqui tem filtro bom demais!

O Pincel pode ir com tudo viu vc nao vai se arrepender!

Quanto a Nyx quem qse pirou fui eu..apesar de ser bem pequeno e nao ter todas as cores maravilhosas que a Nyx oferece ja quebra um galhao! Vai la vc vai amar!

Beijao Leika!!!

F♡Bi disse...

Liliiiiiiii!!!!

Ahhhh.... nao tinha como ser diferente ne... a dica foi a melhor de todos os tempos por isso que deu vontade de repassar pra quem ainda nao conhecia! rsss

Brigadao por tudo especialmente plo carinho !

Beijao!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Fer!!!!

Eu quem estava com muita saudade!!!!

Entao essa base tem muita gente que gosta outras nem tanto... confesso pra vc que no comeco nao gostava muito acho que meu problema era o pincel mesmo, eu usava os dedos, e a aplicacao nao ficava tao legal.... agora nao desgrudo mais rs....

Mais a real mesmo Fer, é vc encontrar a base que fique mais bacana pra sua pele, eu testo tudo antes de comprar, tenho alguns tipos deferentes mais gosto de todas, e todas foram testadas antes. Nao adianta ser otima pra outras e pra mim nao ser legal.

O Pincel e tudo de bom vc vai amar!

Beijao!!!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Nath!!!!

Tb estava com saudade e te adoro muitao tb!

Olha meus pigs da nyx estao embalados, e por enquanto nao vou usa-los mais tenho alguma coisa brilhante aqui sim e assim que tiver um tempo eu farei uma make pra vc ta!!!

Super beijo !!!!

F♡Bi disse...

Oi Flavia!!!!

Ah minha mudanca foi corrida viu rs... e bagunca pra todo lado e isso porque sera provisoria...

Tb estava roxinha de saudade de vcs!

Agora e correr contra o tempo e muita novidade acontecendo!

Beijao e obrigada plo carinho de sempre!

Anônimo disse...

adorei o vídeo, fico sondando o provador da maybelline aqui do Apita toda vez que vou lá, passo a base e fico olhando como fica, ainda não tinha visto o corretivo...estou na dúvida na cor da base achei que a OC2 ou OC3 ficaram boas...vou testar com certeza a dica do pincel tb!!!!
Beijos Li

Pri disse...

Oie, Fabi querida! Vim te agradecer, pq já testei parte da ajudinha que vc me deu... a sombra preta e ficou ótima no lugar do lápis, sempre achei que ficaria muito forte passar sombra, só me falta apenas um tal pincel chanfrado, que vi por aqui nos blogs de makes, pra ficar ainda melhor!! Valeu, mesmo! Bjos

F♡Bi disse...

Oi Li quanto tempo!!!

Ai eu tb fico provando tudo e vou sem makes pra economizar bochechas rsssss

Nao seu a tonalidade da sua pele mais provavelmente a 2 ou 3 sim. Eu sou morena se tivesse um tom acima do 4 eu preferia mais nao tem!

O Pincel vc vai amar o acabamento fica outra coisa viu!

Beijao!!!!!!!!

F♡Bi disse...

Oi Pri!!!!!!!

Pois é, eu nao uso lapis preto embaixo quando vou sair por isso sempre escorre. E gosto de lapis macio o que borram mais ne... Mais a sombra preta por ser seca ela fixa melhor. O Pincel chanfrado e OTIMO!!!! Olha o kit de pinceis do Sigma tem pinceis maravilhosos viu. Tem todos que eu geralmente uso. Tem o chanfradinho, o esfumador tb com a pontinha redondinha e o duo, sem contar no angle pra iluminador que eh DEZ!

Ah outra dica, uso muito lapis creme ou branco no contorno interno alem de abrir o olhar, ele realca mais a sombrinha preta ou marrom que vc esfumar na raiz fica lindao!

Beijao!!!!!!

Anônimo disse...

Ai amiga... eu tinha uma dessa, acabei dando ela pq achava q ela empelotava tb... que pena! Daí, depois dela, comprei akela base em mousse da rímmel, menina que delícia, ela é bem mais molinha, tem textura quase de chantilly, e é suuuuuper geladinha! Pra usar no calor é uma delícia! É... agora me convenci de vez, preciso de um duo fiber!
Bjinhux

F♡Bi disse...

Cyn!!!!

Jura?! Mais olha eu tb viu...nao gostava dela justamente por isso, achei o maximo ela ser em mousse e tudo mais... mas na hora de passar o dedao nao tinha escolha, vinha uns pelotoes mesmo! Depois que a Lili passou essa dica fui correndo tentar e pronto. É a base que mais uso, ate comprei mais uma!

Pode investir em um duo sim viu certeza que vc vai amar! Essa da Rimmel que vc tem deve ser otima!!!!! Fiquei curiosa!

beijaozaoooo